Homem chega a Amsterdã e descobre que o flat que alugou pelo Airbnb é na verdade um contêiner de transporte

Resiliência Humana

Parece que não importa o quanto a equipe do Airbnb tente garantir uma boa experiência de boas-vindas aos seus clientes e anfitriões, alguns aproveitadores ainda continuam publicando as acomodações mais absurdas e às vezes assustadoras e envolvendo o aplicativo.

De fato, tem havido alguns realmente aterrorizantes. Felizmente, o que preparamos para você hoje é mais engraçado do que ruim e teve um final feliz. Mas, assim como qualquer outra história do Airbnb sem sucesso, esta é uma forma de lembrá-lo de sempre ler as resenhas e verificar as opções mais seguras, porque você nunca sabe quando pode acabar dormindo em um contêiner de remessa.

Ben Speller estava planejando uma viagem para Amsterdã, e resolveu escolher uma acomodação no site da Airbnb, ele encontrou uma opção que atendia às suas necessidades e orçamento. Sem hesitar muito, ele reservou um apartamento limpo com um banheiro privado que lhe custou 100 libras.

Para sua surpresa, quando ele chegou, isso foi o que ele encontrou.

Em entrevista a um site de notícias holandês, Ben disse: “Nós já tínhamos passado pelo contêiner três vezes no táxi tentando encontrar o lugar. Nós pensamos: ‘Isso não pode ser isso’. Mas quando saímos, descobriu-se que era verdade. Abrimos a porta e olhamos para dentro, trancamos a porta e saímos. Depois fomos a um hotel.

Ben não ficou lá por muito tempo. Momentos depois de ver seu Airbnb, ele foi para um hotel que lhe custou um extra de £ 230.

Agências de notícias, representantes do Airbnb, até mesmo o gerente do distrito tentaram encontrar o proprietário deste contêiner, mas eles pareciam não ser rastreáveis.

Felizmente, o Airbnb deu a Ben um reembolso e também compensou a taxa do hotel.

Um porta-voz do Airbnb disse: “Nós removemos o host e as listagens de nossa plataforma. Listagens deturpadas ou fraudulentas não têm lugar na nossa plataforma, e nossa equipe trabalha duro para constantemente fortalecer nossas defesas e ficar à frente de maus atores. ”

Desde então, o contêiner de remessa foi removido. Mas as pessoas não podiam deixar de rir desta situação absurda.

** Redação Resiliência Humana. Tradução e adaptação com informações de Bored Panda.

CRÉDITOS IMAGEM: AT5

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia