Homem abandona família para morar com refugiada ucraniana que ele abrigou em sua casa!

Após abrigar uma refugiada ucraniana por 10 dias em sua casa, ele se apaixona e decide deixar a família para morar com ela.

De acordo com o The Sun, o britânico Tony Garnett, 29, deixou um casamento de 10 anos e duas filhas para viver com uma refugiada ucraniana que ele abrigou em sua casa.

Tony e sua esposa abrigaram a ucraniana Sofia Karkadym em sua casa em Bradford, Reino Unido, por 10 dias. Sofia teria fugido de sua cidade natal, Lviv, no oeste da Ucrânia, que foi devastada pelo bombardeio Russo.

Após receber o convite do casal, ela voou para Manchester no dia 4 de maio, depois de esperar semanas em Berlim, na Alemanha, para que seu visto no Reino Unido fosse aprovado.

A ideia de receber a ucraniana em sua casa teria sido da esposa Lorna. Ela diz que se sentiu tocada pela situação e achou que essa seria a coisa certa a fazer.

O marido, por sua vez, concordou, e eles foram às páginas do Facebook de assistência para encontrar um refugiado.

“Decidi que era a coisa certa a fazer, colocar um teto sobre a cabeça de alguém e ajudar quando estivesse em uma situação desesperadora. E foi assim que Sofia veio parar em casa”, diz Lorna.

Tony pediu o divórcio de sua esposa e se mudou com a ucraniana para a casa de seus pais. Em entrevista ao The Sun, Lorna disse que percebeu o interesse entre eles, mas que não achava que o marido deixaria a família por ela.

“Ela estava cuidando de Anthony [ Tony ] desde o início, ela decidiu que o queria e o levou”, disse.

“Ela não se importou com a devastação que deixou para trás. Tudo o que eu tinha virou de cabeça para baixo no espaço de duas semanas.” lamentou a esposa.

O atual casal disse que assim que se viram pela primeira vez se sentiram atraídos e, dias depois, Garnett tomou a decisão de passar a vida com Sofia.

“Em casa percebi que estávamos arrumando desculpas para nos tocar, havia muito flerte, mas nada mais aconteceu naquela fase”, disse ele.

Eles conversavam com frequência, pois ele era fluente em eslovaco. Lorna não, o que a fez se sentir desconfortável por não entender o que os dois estavam falando.

“Nós estávamos nos dando muito bem, mas naquela época não era mais do que isso, embora eu pudesse perceber que Lorna começou a sentir ciúmes e ressentimento dela”, explicou Tony.

Fim de um casamento

Ao The Sun, Tony disse: “Sinto muito pelo que Lorna está passando, não foi culpa dela e não foi por nada que ela fez de errado. Nós nunca planejamos fazer isso e não queríamos machucar ninguém.”

Segundo ele, suas filhas e esposa rapidamente fizeram amizade com a ucraniana.

A situação estava gerando discussões e Lorna descobriu o envolvimento dos dois após confrontar a ucraniana em busca da verdade. Após uma briga entre elas, Sofia decidiu que teria que se mudar.

Uma história de solidariedade e amor que tinha tudo para ser bonita, se converteu em traição de confiança e dissolução de uma família.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia