Hoje, vigie suas palavras para não reagir a provocações vazias!

A pessoa reativa, geralmente, sente um alívio imediato ao lançar seus argumentos tentando abafar o ponto de vista do outro, mas logo depois do alívio vem uma sensação ruim, uma angústia que se acomoda em seu peito e não a abandona… São as consequências da reação intempestiva!

Prefira, antes de reagir, respirar fundo e beber um copo d’água!

Ao respirar fundo você purifica os seus pensamentos e bebendo água, você limpa as suas palavras!

Feito isso, é possível que você desista de emitir uma opinião, mas se ainda assim decidir falar será capaz de trazer para a conversa uma reflexão com mais sabedoria!

Hoje, vai com coragem!

Esse tempo ruim vai passar!

Você recebeu uma nova oportunidade!

Pode ir agora!

Agradeça e sorria!

Faça uma nova história!

Levanta e caminha com o coração mais leve!

Haverá sempre um anjo que aparecerá no seu caminho e que te apontará uma nova missão que você deve se dedicar!

Ele te emprestará a força que você pensa que não tem!

Ele te contará seus segredos de coração para coração!

Mesmo que a montanha seja íngreme você a alcançará! Acredite, Deus sustentará os seus passos!

Aprenda a usar as palavras com sabedoria!

Escolha o momento certo para expressar as suas opiniões! Na maioria das vezes que, nos indispomos com alguém ou nos colocamos em situações, as quais, nos arrependemos logo depois, se analisarmos friamente, perceberemos que, ou usamos palavras erradas, ou escolhemos o momento errado para falar. Geralmente, fizemos as duas coisas.

Por isso, a partir de hoje, lave as palavras e limpe os pensamentos que estão impregnados de julgamentos, antes de expressar as suas ideias, se conecte com a frequência divina, e sintonize com as mensagens que os anjos protetores querem te passar. Elas trarão sempre conforto a sua alma e a alma daquele com quem você quer conversar.

Você verá que agindo assim, as suas relações começarão a se alinhar, harmonizar e tudo o que antes era aparentemente difícil, agora fluirá com mais leveza e amor. Por um único e importante motivo, você mudou a sua forma de responder aos acontecimentos da vida.

Vá com coragem! Levanta e caminha com o coração leve! Lave as suas palavras e purifique os seus pensamentos e Deus te apresentará estradas onde o mundo não enxerga caminhos!

Hoje e sempre, evite reagir a provocações vazias. Nem tudo merece resposta!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora e taróloga. Para agendar uma consulta entre em contato por direct no @escritoraiarafonseca ou no @iarafonsecajornalista. Foto de 🇸🇮 Janko Ferlič no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.