Hoje eu te convido a olhar o mundo com um pouco mais de leveza.

Keissy Kelly

Hoje eu te convido a viver uma vida de verdade.
Hoje eu te convido a olhar o mundo com um pouco mais de leveza.
Hoje eu não quero que você me conte o que deu errado. Hoje eu só quero saber sobre o que fez o seu sorriso surgir e iluminar ainda mais esse seu rosto tão bonito.
Não, não pense que não tenho interesse em saber sobre seus problemas, mas hoje, hoje quero te ajudar a enxergar a vida de um jeito totalmente novo.
Hoje quero te mostrar que você tem muito mais motivos para agradecer do que imagina. E que a gratidão é uma das formas mais bonitas de oração que eu já vi na minha vida.
Hoje quero te ajudar a entender o quão feliz você já é.

Hoje eu não quero olhar o que a chuva sujou ou estragou, hoje vamos falar, apenas, sobre o que floresceu, o que ressurgiu.
Hoje vamos comemorar as maravilhas da natureza que nos encanta dia após dia com sua sabedoria divina.


Hoje, por favor, esqueça seu chefe, e vamos relembrar os amigos feitos, os desafios vencidos, as descobertas que marcaram.
Hoje não vamos olhar nossas contas bancárias, hoje vamos simplesmente agradecer por todas as fontes de renda que chegam até nós, e nos permitem ter a sorte grande de ter o conforto do nosso lar e uma mesa farta de alimentos e pessoas que fazem nosso dia valer a pena.
Hoje vamos esquecer os aborrecimentos e, com uma taça de vinho em mãos, vamos simplesmente brindar a vida e a sorte de termos um ao outro nessa jornada.
Vamos lá, me conte tudo o que fez seu coração bater um pouco mais rápido de emoção, vamos dividir nossos sonhos e construir tantos outros.

Hoje, somente hoje, eu te convido a sermos apenas nós e, por isso, peço a gentileza de retirar seus sapatos, ao chegar em casa. Deixe lá fora toda a poeira que embaça seus olhos e me deixe mostrar o lado bom de uma vida repleta de cores e sabores.
Hoje vamos esquecer a comida que ficou um pouco mais salgada do que deveria.
Aliás, hoje, eu te convido a se reconectar apenas com o que é essencial.
Hoje eu não quero conversar sobre como sua mãe é irritante e nunca te compreende como deveria. Hoje, somente hoje, me conte sobre os aprendizados que carrega em seu peito e que o transformaram em um Ser Humano melhor.


Hoje eu te desafio a olhar o lado bom e lá, em um cantinho do meu coração, eu desejo ardentemente que isso vire um hábito na sua vida
Hábitos começam com um primeiro passo, e eu espero que você siga comigo nessa trilha e entenda que o sentimento positivo nos leva mais longe, nos leva além do que nós acreditamos ser capazes de fazer ou ser.
Hoje eu te convido a ser você mesmo, sem as amarras de uma vida de decepções.
Hoje, vamos apenas celebrar as vitórias e as pessoas que foram e ainda são fundamentais para sua vida.

Hoje não vamos falar sobre a morte. Hoje, falaremos apenas da nossa sorte grande em ter conhecido pessoas tão especiais em nossas vidas a ponto de nos deixar com tamanha saudade.
Hoje vamos agradecer a vida. A nossa e a daqueles que amamos.
Eu não espero que você se esqueça dos seus problemas, mas hoje, hoje eu quero que você os deixe um pouco de lado para entender que eles são muito menores quando se tem alguém para partilhar a vida.
Hoje eu quero que você se liberte de todas as suas dúvidas, medos e anseios e tenha certeza de que Deus está contigo e que o universo inteiro conspira a seu favor.
Enquanto todos estão em busca de uma vida perfeita, hoje eu te convido a viver uma vida de verdade.
Retire todas essas armaduras e me deixe mostrar a você que você pode ser muito mais
Que você é muito mais.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Keissy Kelly
Apaixonada por livros, sempre encontrei neles o meu refúgio e a minha libertação. Hoje, empresária por profissão e escritora por paixão, encontrei nos textos uma forma de expressar sentimentos que desatam os nós que nos impedem de seguir em frente. Aprendi que nossas crenças podem nos limitar, e resolvi compartilhar com o mundo práticas que eu adotei para mim mesma e afirmo que podem mudar a sua vida! O meu propósito? Levar a esperança de dias melhores para uma sociedade cada vez mais perdida em meio ao caos. Otimista por natureza, jamais desistirei de acreditar que o amor pode e vai vencer, basta que nós sejamos corajosos o suficiente para nos reinventar a cada dia. Gratidão a todos que me acompanham.

COMENTÁRIOS