Hoje eu decidi que vou te perdoar, vou deixar tudo de ruim para trás e levar comigo apenas o que foi bom.

Resiliência Humana

Hoje eu decidi que vou te esquecer por completo. Resolvi que não quero mais nutrir esse sentimento ruim dentro de mim, todas essas decepções não vão me levar para frente, não vai ser me escondendo que vou conseguir ser feliz. Hoje eu decidi que vou te perdoar, vou deixar tudo de ruim para trás e levar comigo apenas o que foi bom.

Não vou mais chorar por você não ter sido para mim o que sempre fui para você, não quero mais conviver com uma culpa que não é minha. Eu vou te perdoar e te arrancar de mim, com uma força nova, vou me renovar, vou ser feliz mais uma vez, sem levar comigo nada de ruim, nenhum trauma de relacionamentos passados, vou encontrar novos amores, sem medo de arriscar, não posso julgar todos pelos erros de um.

Eu te perdoo por me deixar sozinha quando eu precisava de alguém por perto, por ter sido o motivo de todas minhas lágrimas nos últimos meses.

Você me fez chegar no fundo, me deixou lá em baixo, e saiu correndo, mas eu vou te perdoar por isso também.

Eu me levantei sozinha, cheguei ao topo sem sua ajuda, e isso me fez ser mais forte, me deixou livre, e hoje eu estou te deixando partir de uma vez por todas de mim, estou me livrando de tudo que já se livrou de mim, quero me sentir leve novamente, e para isso eu preciso que tu saiba que eu já te perdoei e que vou seguir em frente.

Espero do fundo do meu coração que a vida te ensine tudo que tu não conseguiu aprender sozinho, e que tu não sofra o quanto que eu sofri para isso, ao contrário disso, quero que tu seja feliz, e que pela primeira vez tu possa encontrar sua verdadeira essência na vida.

Já não sou mais dona de todo sentimento de tristeza que habitava meu interior, me sinto livre de tudo que me prendia, não sei mais o que é se sentir culpada por algo que não foi sua culpa. Hoje eu te perdoei, mas não fiz isso por você, tudo foi por mim, eu renasci, dentro de mim não tem mais espaço para falsas expectativas, minhas expectativas agora são apenas minhas, sou forte o suficiente para seguir sozinha, e se um novo amor aparecer, vou estar totalmente aberta à novas oportunidades.

Julio Venori.

FONTEJulio Venori
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS