Henrique Fogaça vibra com resultados da filha ao tratamento com cannabis, “Ela conseguiu ficar em pé!”

O chef e apresentador do MasterChef Brasil Henrique Fogaça usou o Instagram para comemorar a evolução de sua filha, Olivia, de 13 anos de idade, que é portadora de epilepsia fármaco-resistente, ou seja, que não responde a remédios tradicionais e vem sendo tratada com óleo de cannabis.

Em entrevista, Fogaça já relatou que Olivia mostrou sinais da doença com um mês de vida, e que ela tem fraqueza muscular e dificuldades de deglutição. Mas, que vem sendo tratada com canabidiol e dieta cetôgenica, e por isso, vem tendo melhoras constantes.

Olivia tem aparecido cada vez mais forte e alegre nas redes sociais do pai.

“Muito orgulho da minha filha linda que esta ficando em pé através da dieta cetogênica, do canabidiol e da física quântica, com muita força de vontade esta cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina ALTERNATIVA”.

Cannabis: a verdade que precisa ser dita

O canabidiol é um remédio natural popular usado para muitas doenças comuns. Mais conhecido como CBD, é um dos mais de 100 compostos químicos conhecidos como canabinóides encontrados na planta de cannabis ou maconha.

A Dieta cetogênica ou dieta cetogénica é uma dieta de alta gordura, proteína moderada e baixo Carboidrato que, na Medicina, é utilizada, primordialmente, para tratar epilepsia refratária em crianças.

Resultados com o tratamento impressionam o mundo

Os primeiros progressos da pequena foram registrados em abril deste ano, quando Fogaça emocionou os seguidores, ao mostrar Olivia ficando de pé pela primeira vez. “Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: ‘pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?’”, revelou.

Em post recenete, Fogaça, escreveu:

“Se você acredita que o Cannabis (CBD) pode mudar e melhorar a vida de milhares de pessoas que necessitam de ajuda deixe um coração nos comentários💚”

Não só Fogaça, mas milhares de famílias vem sendo beneficiadas com o tratamento com cannabis. É urgente que se abra espaço para discussão no Brasil, assim como vem sendo feito pelo mundo a fora.

*DA REDAÇÃO RH. COM INFORMAÇÕES greensciencetimes

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia