Sica Cooper ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram ao mostrar os seus ‘defeitos’ como, por exemplo, estrias e celulite.

Sia Cooper é uma é uma treinadora com mais de um milhão de seguidores no Instagram, mas não os conquistou pelo corpo ‘perfeito’.

Grande parte da sua plataforma dedica-se a encorajar outras mulheres a superarem padrões de beleza pouco realistas, e fá-lo ao mostrar as suas estrias e celulite, sublinhando quais das suas fotos foram retocadas.

Numa das suas publicações mais recentes de ‘antes e depois’, Cooper abre o coração sobre outro suposto ‘defeito’: a flacidez da pele.

“As coisas nem sempre são aquilo que aparentam”, escreveu na legenda. “Eu tenho pele flácida… quando não estou em pose ou a encolhê-la! A pele é pele, e é normal. Algumas de nós têm mais que outras… E daí? Não define o nosso valor ou beleza, portanto não lhe deem o poder da vossa felicidade!”

No post, Sia diz às seguidoras para se colocarem em primeiro lugar, bem como a sua saúde mental. Além disso, frisa que “há muito que se pode esconder atrás de uma fotografia e que uma imagem nunca conta a história toda”.

“Quero que vocês vejam que as gurus de fitness das redes sociais, como eu, não são perfeitas”, explicou. “Só porque não conseguem ver peles flácidas, celulite, estrias ou acne, não significa que não esteja lá. Eu também me sinto insegura e estas conversas estimulantes acontecem quase diariamente”.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia