Gisele Bündchen diz que foi uma fala do seu pai que a ajudou a confiar em si mesma!

A modelo reconhecida mundialmente, nem sempre foi vista como a mais bela. Em uma entrevista concedida a Gio Ewbank, Gisele revela que, quando jovem, sofria com piadas a respeito do seu nariz grande. E ela lembrou que em uma ocasião, quando ela chegou em São Paulo com 14 anos, uma editora disse que ela nunca conseguiria ser capa de revista porque tinha o nariz grande e os olhos pequenos.

“Ou seja, eu era toda errada”, concluiu a modelo.

No entanto, uma fala do seu pai a fez mudar esse jogo.

Segundo ela, nesse dia em que ela ouviu essa afirmação de que nunca conseguiria estampar uma capa de revista, ela chegou em casa e contou o ocorrido ao pai. ela disse: “Pai, eu não vou conseguir!”. E o pai, imediatamente disse: “Se alguém falar de novo que o seu nariz é grande, diga que você tem uma personalidade muito também e por isso, isso vai pro seu nariz”.

A modelo relatou que ela escolheu acreditar no seu pai e que acreditar na fala dele foi muito bom para a sua carreira. ” Eu decidi acreditar naquilo que ele falou como verdade. Aquilo virou a minha âncora, de certa forma. E eu via nas fotos, eu sabia que meu nariz era grande, não tinha como esconder um nariz daquele tamanho. Mas no final das contas, não só me deu uma confiança, mas fez eu ser uma modelo melhor”, explicou.

Esse relato de Gisele demonstra a importância e o peso das falas motivadoras dos pais nas vidas de seus filhos, bem como, as críticas que podem arruinar o futuro de uma criança.

O pai e a mãe tem um papel fundamental no sucesso ou no fracasso dos filhos e está aí a comprovação disso! Concorda?

ASSISTA O MOMENTO DA ENTREVISTA:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.