Girafa se despede com um beijo carinhoso de seu cuidador com câncer

Resiliência Humana

Esse homem cuidou dessa girafa por 25 anos e essa foi a última vez que eles se viram.

O vínculo gerado entre um animal e uma pessoa que lhe ofereceu uma segunda chance na vida é simplesmente gigante. Não é um ciclo que pode ser quebrado com qualquer coisa e até cruza os obstáculos mais difíceis ao longo do caminho.

Uma girafa se despediu recentemente com um beijo carinhoso de seu cuidador.

Ele tinha câncer em estágio terminal e essa girafa bonita não queria deixar este mundo sem agradecer a ele por salvá-la da morte. Esse adeus emocional seria a última vez que se veriam e as lágrimas não poderiam ser perdidas.

Mario Elis, 54 anos, foi de maca ao zoológico Diergaarde Blijdorp, em Rottherdam, na Holanda, para visitar o animal. Ele a criou desde que ela era pequena, ele se preocupou com sua comida, bem-estar e segurança desde que chegou por mais de 25 anos. Ele a amava como uma filha.

A seriedade de sua condição o impediu de sair de casa andando; e depois de perceber que talvez ele nunca mais a visse; Ele se esforçou para visitá-la pela última vez.

A Ambulance Wish Foundation foi responsável pela a reunião. Mario viajou para as instalações na companhia de voluntários da fundação e realizou seu sonho.

O momento mágico foi prolongado quando não apenas a amiga quis se despedir dele, mas outras girafas do zoológico vieram mostrar respeito. O homem cuidou deles por mais de duas décadas e todos o reconheceram e o cumprimentaram.

Aqui está um vídeo que foi capturado por um dos presentes. O vídeo mostra como a maca é colocada onde Mario está deitado perto da cerca que separa os visitantes dos animais e, pouco a pouco, as girafas se aproximam para cumprimentá-lo, mas uma delas ficou ao seu lado, sua favorita. .

Ele aproxima a cabeça do homem que a protegeu por mais de 20 anos e ele ama o rosto dela, mostra seu amor e se despede com um beijo.

Um momento tocante que retrata uma bela história de amor e carinho. Este é sem dúvida o amor mais puro que existe.

*Via Nation. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia