Geralmente, as mulheres que não toleram mentira e desrespeito são rotuladas de loucas, difíceis e amargas!

Foi fácil você dizer pra todo mundo que eu surtei e sou louca. Difícil é negar tudo o que você fez e eu descobri. Mas pra você, isso também foi fácil.   
  
Você negou na cara dura, com essa mesma cara que disse me amar e nunca me enganar, com a mesma cara que não pensou duas vezes antes de fazer isso na primeira oportunidade.   

EU ACABEI TE DANDO UMA LIBERDADE QUE VOCÊ NÃO MERECIA. CONFIEI EM VOCÊ DE OLHOS FECHADOS, POR NÃO CONSEGUIR ENXERGAR QUEM VOCÊ ERA DE VERDADE.  

Você botou a máscara de homem perfeito, mas não levou muito tempo pra eu descobrir essa farsa. Um afastamento aqui, um comportamento estranho ali, você começar a esconder o celular, isso não acontecia antes.   
  
E pra uma boa intuição, meio sinal já bastou pra que eu fosse mais a fundo nisso e descobrisse quem você realmente é.   
  

NÃO ADIANTA JOGAR A SUJEIRA PRA DEBAIXO DO TAPETE, EM ALGUM MOMENTO ELA SE ACUMULA TANTO QUE APARECE DE UMA VEZ.  


  
Fale o que quiser de mim, eu prefiro ter a fama de louca por surtar ao perceber enganações, do que ficar perdoando mentira atrás de mentira e ser tratada como trouxa a vida toda. Nos chamem de loucas, mas não nos tirem de trouxas.

O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.  

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada. 

Clique no link da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Rachel McDermott na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.