Gatos Pretos são Mensageiros Divinos: Anjos Animais e Guias Espirituais

Resiliência Humana
gatos-pretos-sao-mensageiros-divinos-anjos-animais-guias-espirituais-e-totens

Gatos Pretos são Mensageiros Divinos: Anjos Animais, Guias Espirituais e Totens. Deus pode enviar mensagens para você através de gatos!

Os gatos capturaram a atenção e admiração das pessoas ao longo da história pela elegante graça e ar de mistério que eles projetam.

Às vezes, as pessoas vêem gatos aparecendo para transmitir mensagens espirituais.

Algumas pessoas relatam que podem encontrar anjos que se manifestam na forma de um gato. Dizem ver imagens de um animal de estimação amado que morreu e que agora atua como guia espiritual ou guardião. Ou acreditam que avistar imagens de gatos simbolizam algo que Deus deseja comunicar (conhecido como totens de animais). Muitos afirmam que podem receber inspiração de Deus através de suas interações comuns com os gatos em suas vidas.

Anjos aparecendo como gatos

Os anjos são espíritos puros e podem se manifestar no mundo físico adotando a forma de um gato quando isso os ajudaria a cumprir suas missões dadas por Deus, dizem aqueles que nisso acreditam.

“Os anjos, às vezes”, assumem “corpos, como se vestissem uma fantasia”, escreve Peter Kreeft em seu livro “Anjos (e demônios): o que realmente sabemos sobre eles? ” Outras vezes, ele observa, os anjos influenciam nossa imaginação e os vemos em um corpo, mas não há nada lá.

Kreeft escreve que se pergunta se seu anjo da guarda, às vezes, habita o corpo de seu gato de estimação.

Gatos que Partiram Que Se Tornam Guias Espirituais

Às vezes, os gatos que cultivavam laços fortes com seus companheiros humanos antes de morrerem para aparecer da vida após a morte como guardiões e libertadores de orientação espiritual, dizem os crentes.

“Por que um animal voltaria para a mesma pessoa?” Penelope Smith pergunta em ” Animais em espírito “. “Às vezes é continuar a missão de ajudar, guiar e servir.” Alguns amigos animais sentem que você não pode ficar sem eles! ”

Gatos como totens simbólicos de animais

Os gatos também podem aparecer na forma de totens, imagens que transmitem mensagens espirituais simbólicas.

Os animais totens na forma de gatos geralmente simbolizam o poder pessoal, escreve Gerina Dunwich em seu livro “Your Magickal Cat: Feline Magick, Lore, and Worship”.

“Desde os tempos mais antigos, os gatos têm sido uma parte vital das artes mágicas e deixaram sua marca (ou devo dizer” marca de garra”) no mundo da adivinhação, cura popular e ciências ocultas”.

De qualquer forma, um gato “pode ​​servir como um guia calmo, legal e organizado, que nos ajuda a encontrar e a nos concentrar em nossa própria magia criativa”, escreve Ellen Dugan em “O Gato Encantado: Fascinações Felizes, Feitiços e Magia”.

Gatos como inspiração todos os dias

Você não precisa ver um gato em forma espiritual para obter dele inspiração espiritual; você pode obter muita inspiração observando e interagindo com os gatos que fazem parte de sua vida física regular, dizem os crentes.

Em seu livro “Angel Cats: Divine Messengers of Comfort”, Allen e Linda C. Anderson perguntam:

“Com a vontade de ouvir em silêncio e o olhar franco e sem julgamento, eles nos asseguram que, não importa o que esteja acontecendo, tudo realmente é na ordem divina …

Existe algo tão extraordinariamente espiritual no reino dos gatos que, se observarmos, reconhecermos e aplicarmos o que os gatos sabem, poderemos nos tornar seres humanos mais alegres, equilibrados e amorosos”.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações de Learn Religions.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia