Gatinha criada por huskies acredita que é uma cadela

Rosie, uma gata de cinco anos, foi adotada pelas irmãs Bui na Bay Area, Califórnia, Estados Unidos, quando ela tinha apenas duas semanas de vida, e foi criada com os três huskies delas, e foi aí que a gatinha ‘herdou’ sua semelhança com os cães.

Lilo, uma cadela charmosa, vem da Bay Area, Califórnia, é uma grande fanática das aventuras que ela participa com suas cuidadoras e junto com seus irmãos caninos.

Dando uma olhada na família, um dos animais parece um pouco diferente do resto da turma. Eles não são necessariamente diferentes. Como você pode ver, apesar das suas diferenças em relação à aparência, eles são bem próximos.

Quem entre eles é diferente? Rosie é a gatinha que encontrou um lugar confortável dentro da turma de cães que adotou como amigos. Ou será que ela acredita que eles são irmãos?

À princípio, você pode não compreender a ideia de um gato fazer parte de um grupo de huskies, mas Rosie vai te provar o contrário. A turma passa o tempo juntos, embarcando em atividades energéticas ao ar livre e aventuras até as montanhas e lagos.

A história de Rosie remete o passado, quando ela era apenas uma filhotinha, pequena e delicada nas ruas. Ela foi resgatada com duas semanas de vida. As irmãs Bui viram algo único na jovem Rosie, apesar dela não estar muito saudável quando foi salva. Rosie não conseguia comer e, conforme o tempo passava, ela ficava ainda mais fraca. As irmãs achavam que Rosie não conseguiria sobreviver.

Mas então, uma ideia surgiu e elas decidiram tentar algo diferente para salvar a vida de Rosie. Elas trouxeram Lilo para ficar de chamego com a frágil Rosie. Em uma postagem do Instagram, as irmãs Bui escreveram: “Por algum milagre, ela começou a mamar em Lilo, e Lilo entrou em “modo mamãe” completamente. Até estimulando ela a ir ao banheiro…? (Isso foi muito chocante para mim). Desde então, Rosie melhorou muito, e seus olhos abriram!”

Na noite seguinte, após fazer progresso com Rosie, o momento foi simplesmente adorável com Lilo e a sua mais nova amiguinha Rosie. A gatinha lentamente se animou com a sua nova vida junto com seus amigos, os huskies. Depois de recuperar sua saúde, as donas dos cães decidiram levar Rosie para uma aventura no parque. Juntamente com sua melhor amiga, Lilo, Rosie curtiu a ideia e ficou bem feliz.

Aquela primeira aventura ao ar livre seria o início de algo novo e emocionante para Rosie e sua família. Rosie começou a acompanhar todos os eventos ao ar livre e logo se tornou apegada à ideia. Ela se tornou uma verdadeira mestre da selva.

Nunca há um momento tedioso na família e no lar dessa gatinha. Eles passam um tempo de qualidade juntos, fazendo trilhas, canoagem e natação, entre outras atividades. Por um momento, você poderia pensar que Rosie é um husky também!

Esta é uma relação realmente única que não deve ser forçada aos huskies. O Dodo reportou: “Huskies são notórios por seus intensos instintos de caça! Então, por favor, não vá atrás de um gatinho (ou um husky) esperando que eles sejam melhores amigos.”

Rosie teve sorte em ter huskies que a amaram como se ela fosse um deles e até salvaram a sua vida. O site dos huskies apoia o relacionamento, dizendo: “Se todo mundo amasse do jeito que Lilo e Rosie amam, não haveria maldade neste mundo”.

Se você sente que essa história merece mais reconhecimento, não fique com vergonha e aperte o botão de enviar e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com informações de Apost.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.