Garoto apaixonado por ‘Up’ convida seus bisavós de 90 anos para ensaio fotográfico de seu aniversário e fotos viralizam

Resiliência Humana

Por: Revista Carpe Diem

Com apenas 5 anos Elijah possui uma grande obsessão pelo filme da Pixar “Up”. O garoto teve então a brilhante ideia de convidar seus bisavós para se vestirem como seus colegas do desenho, Ellie e Carl, para a sessão de fotos de seu aniversário.

A mãe do garoto Rachel Perman, foi diagnosticada com câncer logo após Elijah e sua irmã gêmea nascerem. Mas tudo que se passou por de trás das fotos foi incrível, afinal a fotógrafa era ela, mãe de Elijah e Emilee.

As fotos que circulavam nas mídias sociais, repassava todo um sentimento de resiliência e celebração, transmitindo um sentimento incrível.

“Eu tinha medo de ver o quinto aniversário deles. O meu mais velho (Mikayla) tinha cinco anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com eles que com ela”. relatou Perman à CNN.

Após cinco anos, o câncer de Perman está em remissão, e decidiu fazer uma comemoração incrível no aniversário de seus lindos gêmeos.

I am doing fun, magical birthday photoshoots for each of my kids this year. Its a big year the kiddos……the twins are…

Posted by Rachel Perman on Monday, August 26, 2019

 

Elijah decidiu fazer suas fotos ao tema de “Up”, seu filme predileto.
“Ele ama ‘Up!’ Então, convidar seus bisavós foi minha ideia e uma surpresa para ele. Ele adorou que eles se vestissem!” disse sua mãe e completou “Ele é viciado em ‘Up’ e já faz vários anos. É a única coisa que ele desenha e pinta (a casa com balões) e os únicos livros que ele quer comprar na biblioteca, e o único brinquedo que ele queria quando nós estávamos na Disney World no ano passado”.

Os bisavós de Elijah, Richard e Caroline Bain se parecem muito com os colegas de cinema Carl e Ellie do filme. Com 90 anos ficaram super contentes com o convite e aceitaram participar da sessão de fotos, disse Perman.

Mesmo que passando por dificuldades devido a efeitos colaterais ruins devido a cirurgia, Perman, que mora em Greeley, no Colorado, diz que não há mais sinais do câncer no momento.

“No geral, sou tão abençoada e feliz!” Completou ela! CNN

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia