Por: Revista Carpe Diem

Com apenas 5 anos Elijah possui uma grande obsessão pelo filme da Pixar “Up”. O garoto teve então a brilhante ideia de convidar seus bisavós para se vestirem como seus colegas do desenho, Ellie e Carl, para a sessão de fotos de seu aniversário.

A mãe do garoto Rachel Perman, foi diagnosticada com câncer logo após Elijah e sua irmã gêmea nascerem. Mas tudo que se passou por de trás das fotos foi incrível, afinal a fotógrafa era ela, mãe de Elijah e Emilee.

As fotos que circulavam nas mídias sociais, repassava todo um sentimento de resiliência e celebração, transmitindo um sentimento incrível.

“Eu tinha medo de ver o quinto aniversário deles. O meu mais velho (Mikayla) tinha cinco anos na época e eu odiava não saber se conseguiria o mesmo tempo com eles que com ela”. relatou Perman à CNN.

resilienciamag.com - Garoto apaixonado por ‘Up’ convida seus bisavós de 90 anos para ensaio fotográfico de seu aniversário e fotos viralizam

Após cinco anos, o câncer de Perman está em remissão, e decidiu fazer uma comemoração incrível no aniversário de seus lindos gêmeos.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10218677429822391&type=3

 

Elijah decidiu fazer suas fotos ao tema de “Up”, seu filme predileto.
“Ele ama ‘Up!’ Então, convidar seus bisavós foi minha ideia e uma surpresa para ele. Ele adorou que eles se vestissem!” disse sua mãe e completou “Ele é viciado em ‘Up’ e já faz vários anos. É a única coisa que ele desenha e pinta (a casa com balões) e os únicos livros que ele quer comprar na biblioteca, e o único brinquedo que ele queria quando nós estávamos na Disney World no ano passado”.

Os bisavós de Elijah, Richard e Caroline Bain se parecem muito com os colegas de cinema Carl e Ellie do filme. Com 90 anos ficaram super contentes com o convite e aceitaram participar da sessão de fotos, disse Perman.

Mesmo que passando por dificuldades devido a efeitos colaterais ruins devido a cirurgia, Perman, que mora em Greeley, no Colorado, diz que não há mais sinais do câncer no momento.

“No geral, sou tão abençoada e feliz!” Completou ela! CNN