Garota se faz parecer gorda em seus encontros às cegas marcados no Tinder para ver como os homens reagem

Resiliência Humana

É normal nos dias de hoje as pessoas se conhecerem por aplicativos, e foi para fazer uma crítica a essa nova forma de conhecer as pessoas, as escolhendo a partir de suas fotos, que o Simple Pickup resolveu fazer uma experiência com algumas pessoas.

Eles marcaram encontro com homens que deram “Macht” nas fotos de uma loira linda e magra. Para o encontro, a maquiaram e colocaram dentro de suas roupas, muitos enchimentos que a deixaram quase irreconhecível. O mesmo fizeram com uma versão masculina.

A reação dos homens quando uma bela garota marca um encontro mas aparece muito diferente das fotos demonstra o preconceito velado que ainda existe quando o assunto é: estar a cima do peso. Nesse caso, o fato da garota ter enganado os homens com fotos onde aparece muito magra, também torna a reação esperada.

Assista ao vídeo e veja a reação de surpresa dos homens… O vídeo está com legenda em espanhol.

Sim, os homens não reagiram muito bem, alguns foram um pouco cruéis, mas não é certo enganar os outros com fotos diferentes.

Depois de fazer esse experimento, os criativos do Simple Pickup tentaram reproduzir a mesma situação, mas desta vez, com um homem, mudaram sua aparência, e as reações das mulheres foram bem diferentes daquelas que os homens tiveram com a garota a cima do peso.

O que vocês acham disso?

***

** Com informações de UPSCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia