Furão tem rotina de cachorro e beija dona na boca ” Ele adora dar lambeijos”.

Uma apaixonada por furões, esse animalzinho carinhoso e apegado, decidiu compartilhar o seu dia a dia com mais de 13 furões, cada um deles tem um nome e uma personalidade diferente que encanta e faz graça para os seus seguidores.

O nome dela é Neia de Jesus, e diariamente, ela posta alguma aventura ao lado dos seus vários amigos no grupo Ferret Furão Brasil.

Outros usuários também gostam de mostrar como esses bichinhos são engraçados, é que eles parecem cachorros, brincam e brigam entre eles, e gostam de brinquedos de pelúcia.

Esse aqui gosta de brincar em cima do aspirador de pó, muito fofo:

Nesse vídeo, a dona mostra como eles são carinhosos:

https://www.facebook.com/edineia.rodriguesdeoliveira.5/videos/10216190654180643

Nesse outro os irmãos brincam até cansar com muita graça:

Na legenda ela pergunta se eles estão brincando ou brigando, O que você acha?

Em outro, a dona conta que o furão chamado Margot, gosta de jogar os brinquedos pela escada só para ir buscar depois:

Viu como ela é inteligente e sabe a arte que fez? Eles parecem muito com cães, obedecem e são carinhosos. Cada vez mais pessoas estão prefirindo ter um furão como animal doméstico, mas eles exigem cuidados expecíficos e não são baratos. Os gastos costumam ser grandes e não podem ser comprados sem autorização.

Eles são lindinhos e bonzinhos e merecem todo amor dos seres humanos, não acha? ELES SE DIVERTEM E NOS DIVERTEM COM ESSE JEITINHO MEIGO E TODO AFETUOSO QUE ELES TEM. VOCÊ FICOU COM VONTADE DE TER UM FURÃO TAMBÉM?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia