Vimos uma publicação no Facebook nesta semana e gostaríamos muito de compartilhar com vocês. Um cliente estava em um Shopping para comprar um tênis e se deparou com uma cena linda na loja. Um garoto chamado Giovanni, que é engraxate e costuma trabalhar neste shopping estava experimentando um tênis que os próprios funcionários da loja lhe ofereceram, já havíamos também contado aqui sobre um menino que vende barras de chocolate para ajudar a mãe ganhou tênis de funcionários de loja, lembram?

Giovanni estava de chinelo, carregando sua caixinha pesada de engraxate quando foi chamado para entrar na loja e escolher um tênis. Seu olhar é de pura felicidade, talvez porque ele nunca tivesse tido um tênis.

Giovanni de vez em quando é expulso do shopping pelos seguranças, mas pelo visto os funcionários já o conhecem e ele é tão querido que ganhou um tênis para que pudesse trabalhar mais confortavelmente. Que atitude linda dos vendedores Diana e Pedro. Vocês ajudam a fazer um Brasil melhor!

Dá só uma olhada no vídeo e veja que incrível:

Esse amor tem preço?Parabéns pela iniciativa desses funcionários que com certeza marcará a vida desse garoto. Por um Brasil melhor, de amor ao próximo e que nossas crianças não precisem trabalhar!

Publicado por Capitão Derrite em Sábado, 31 de março de 2018

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia