Quem trabalha em abrigos de animais, seja de forma permanente, seja como voluntário, sabe bem que na maioria das vezes ajudar os animais não se trata de um simples emprego, mas sim de uma verdadeira missão de vida, sendo que todo o esforço e empenho é feito com o maior carinho e amor.
E é precisamente isso que acontece num abrigo nos Estados Unidos, onde uma funcionária foi “apanhada” a confortar uma cadelinha que havia sido operada, deitando-se ao seu lado no canil onde esta se encontrava.
Prissy é uma cadela que foi encontrada sozinha na rua pelo abrigo Conway Area Humane Society, um abrigo de animais em New Hampshire, nos Estados Unidos. Contudo, estes fizeram questão de lhe demonstrar que nunca mais teria de ficar só, e foi então que Chrissy Ireland, uma funcionária, foi vista pela própria gerente do espaço quando esta se encontrava a fazer uma visita ao canil para verificar se estava tudo bem, deitada no chão junto de Prissy, a dar-lhe carinho e mimo por estar estar cansada de ter passado por uma cirurgia.
Felizmente ainda existem pessoas como Chrissy, que dedicam parte do seu tempo a dar amor e carinho a animais que passaram por tanto sofrimento ao longo da sua vida.
Fonte: Portal do Animal
A escolha do nome Leão XIV pelo novo papa americano, Robert Francis Prevost, marcou não…
Nesta última quinta-feira (8), o Vaticano anunciou oficialmente o cardeal americano Robert Francis Prevost, como…
Nesta quinta-feira (8), a Praça São Pedro foi palco de um momento histórico para a…
A história da Igreja Católica quase teve um capítulo brasileiro inédito em 1978. Durante o…
Quando vamos viajar, planejamos cada detalhe para que tudo dê certo. A mala é sempre…
Após a histórica eleição de Robert Francis Prevost como papa Leão XIV, o ex-presidente dos…