Fique tranquilo! Toda cura que você mentalizar chegará em forma de bênção até você!

Dizem que o céu é limite, mas ainda vou além.

Sil Guidorizzi

Vim saber como você está, se precisa de algo ou de apenas um coração que o escute. Estamos juntos, estamos dentro da mesma sintonia.

Eu acredito que agora, neste instante, você necessite de luz assim como eu, que você esteja à procura da chave daquela porta que lhe abrirá um tempo mais renovado e cheio de merecimento interior.

Tenho certeza de que, apesar de todas as dificuldades e de suas lutas, você tenta e trabalha por isso.

Esqueça o que lhe disseram de ruim, reflita as críticas que lhe jogaram nos ombros e faça delas o que bem entender.

Esqueça o que ficou cravado em seu peito como dor mais profunda. Salve-se, não inunde seu navio, não se afogue em mágoas, não queira saber o que lhe fizeram pelas costas.

Apenas perdoe e não se deixe envolver em um mar de sofrimento.

Os dias são diferentes e você aprenderá a se desvencilhar de tudo que lhe suga a alma, de tudo que lhe vampiriza o espírito.

Aprenda a sentir a vibração de quem o toca, de quem o olha, de quem, por vezes, apenas tem interesse pessoal em você.

Não seja saco de pancada, não seja um coitadinho, não se sinta o pior dos seres. Você não é!

Perceba que coração de gente simples, de gente de luz, brilha de forma diferente. Nas palavras, no contato, no acolhimento.

Fuja de quem só quer acorrentá-lo e se apossar de você! Você tem esse direito, o de viver sem ter que se fechar para o mundo, sem ter que desperdiçar qualquer chance boa, sem ter que calar a voz interior.

Não tenha medo do que lhe oferecerem como moeda de troca. Recuse ou não.
Se você aprendeu a doar amor, que você receba amor; se você aprendeu a não ouvir o que não vai lhe trazer nada de bom, delete do pensamento e não se envolva em pensamentos sombrios.

Vibre pela luz pela, sua paz interior. Agradeça sempre com o coração de joelhos. Seja humilde, seja compreensivo. Muita gente vai se sentir injustiçada e o condenará por coisas acontecidas. Deus sabe muito bem o que cada um precisa. Você vai errar, acertar e tentar.

Acredito que você possa se aprofundar ainda mais em tudo que claramente lhe trará apoio e amadurecimento interior.

Estou aqui, dando-lhe meu apoio, meu carinho, meu sim para que você seja feliz da forma que escolher, da forma que quiser ser.

Sei que cada um possui suas provas e expiações. Nada é eterno, mas que dentro desse seu lugar, onde busca conforto, você realmente se encontre com o que foi procurar.

Fique tranquilo. E que ELE grandemente o abençoe! Tenho certeza que toda cura que você mentalizar chegará em forma de bênção até você!

[adinserter name=”so nos adsense no fundo”

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.