Filhotes órfãos encontram conforto em vovô tartaruga

Resiliência Humana

É tão bom ver os filhotes abandonados encontrarem conforto em uma tartaruga, e ver que ela lhes oferece o amor de que realmente precisam.

Apenas quando você pensou que viu o suficiente, uma linda história como essa vem a tona. Como todos nós ouvimos falar de algumas conexões improváveis ​​entre animais de diferentes espécies, esta é definitivamente a mais pitoresca.

Tudo começou quando um homem em Corona, Califórnia, encontrou quatro filhotes recém-nascidos em sua propriedade.

Primeiro ele estava procurando por sua mãe, mas desde que já faz um tempo e ela não voltou, o homem decidiu ajudá-los. Então ele os levou em uma caixa e saiu para procurar um novo lar para os pequenos.

A próxima parada foi no 2º Chances Rescue, um abrigo de animais. Aqui, dos voluntários, Andrea decidiram levar os filhotes para sua casa, pois eram jovens demais para serem adotados. Só que os filhotes estavam prestes a conhecer alguém que iria cuidar deles. E não é um cão ou um humano, como você pode pensar, mas uma tartaruga gigante, chamada Golias.

Também resgatado, Goliath vive com Andrea desde então e os dois compartilham uma conexão encantadora. O voluntário do abrigo achou que seria uma ótima ideia apresentar os novos membros da família a tartaruga. E como Golias não é nada além de um gigante gentil, entre ele e as quatro bolinhas fofas, um elo forte e eterno estava prestes a nascer.

No entanto, Andrea não tinha certeza de que as coisas iriam na direção certa, então nos primeiros dias ela pensou que Golias seria relutante com os filhotes.

Ela ficou realmente em pânico quando um dia ela não conseguiu encontrar os filhotes, e acabou encontrando-os dentro da gaiola privada de Golias. Então foi quando ela percebeu que a amizade incomum de cachorro-tartaruga seria inseparável.

É tão bom ver os filhotes abandonados encontrarem conforto em uma tartaruga, e ver que ela lhes oferece o amor de que realmente precisam.

Andrea disse que vai mantê-los todos desde que eles estejam tão felizes e fiquem todo o tempo jogando com seu melhor amigo, Golias.

Ultimamente, nos acostumamos a ver o melhor amigo do homem encontrar conforto e amizade em diferentes espécies, como o filhote que foi adotado por um ganso depois que ele foi abandonado nas ruas.

Talvez devêssemos todos estar conscientes da compaixão dos animais um pelo outro, independentemente da espécie. Porque ainda temos muito a aprender com eles!

*Via Homes Luxury. Traduzido e livremente adaptado por REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia