Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti prova que é mais consciente que muita gente! (VÍDEO).

Depois de passar alguns dias longe da filha Clara Maria, por conta de um trabalho, Rafael Vitti, que é um pai extremamente amoroso e vive mostrando a filha no seu Instagram, conseguiu registrar mais um momento extremamente fofo da Clarinha, que é o “suprassumo da fofura”.

Uma criança, geralmente, não é tão consciente quando o assunto é a pandemia, temos que ficar atentos, chamar atenção, lembrar continuamente a importância de se proteger do vírus, e muitas famílias se sentem esgotadas tentando colocar em prática as determinações de higiene, não é mesmo?

Mas esse, com certeza, não é o caso de Clara Maria, ela é uma criança muito esperta e consciente para a idade dela, apenas 2 anos.

É fato que existe muito amor nessa família, Tatá e Rafael sempre estão postando os momentos de descontração com a filha e entre o casal e não estão preocupados em sair bem na foto, mas sim, em fazer o bem para eles mesmos e para todos a sua volta. É inegável que são pessoas completamente do bem.

Depois de uma viagem de trabalho, Rafael chegou em casa cheio de saudades e postou o reencontro emocionante com a filha que estava com muita saudade.

Clara Maria deita a cabecinha no peito do pai e de lá parece não querer mais sair, ele então resolve a levar para passear e, assim que eles saem de casa, ela diz toda espontânea:

“Papai tem que por a mascara!”.

Rafael não esperava que a filha o lembrasse do acessório essencial e se derreteu assim que ouviu a filha falando e, nós também, ficamos encantados com a consciência de Maria Clara e resolvemos compartilhar com vocês para que outras crianças possam se inspirar nessa lindeza que é a Maria Clara.

Assistam o vídeo:

Não é de se acabar de tanto amor? Essa criança não tem apenas pais especiais, ela é muito especial, e nós queremos ver mais pérolas de Clara Maria com suas caras e bocas, dancinhas e expressões engraças, mas sobretudo, extremamente conscientes.

Que essa nova geração venha para mudar completamente a forma como nos comportamos diante da vida e do nosso planeta, uma criança consciente assim nos faz ter mais esperanças no futuro.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia