Filha de Grazi e Cauã consola madrasta com bilhete fofo! “Se te chamarem de feia, não acredite”.

Quanta emoção é ver uma criança inocênte nos defendendo com tanto amor.

Essa foi a atitude de Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauãn Reimond, quando percebeu que a madrasta, casada com o seu pai, Mariana Goldfarb, estava se entristecendo com as críticas que as pessoas estavam fazendo a sua aparência.

Mariana, achou o gesto da enteada tão lindo que reslveu postar o bibletinho que Sofia escreveu pra ela, e a mensagem simples, direta e amorosa, encheu as redes sociais de fofura.

Ao compartilhar essa carta que recebeu da filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Mariana recebeu muitos comentários de incentivo que calou “aparentemente” os haters.

O que aconteceu?

Sofia já está crescida e se deparou com críticas sobre a aparência da madrasta nas redes sociais, e logo sentiu vontade de agradar a Mariana com algumas palavras de incentivo.

Na cartinha ela fez questão de exaltar a beleza da madrasta.

Ela escreveu:

“Sai do Instagram e vai viver a vida!
Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia, não acredite, porque você é tão linda que parece uma fada”.

Sofia também declarou seu amor à madrasta: “Te amo muito, e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta, e eles não, entendeu? Beijo, te amo”.

O bilhete cheio de amor de Sofia revela o ambiente acolhedor onde ela vive, onde a ensinaram a cultivar valores morais tão nobres.

Parabéns a família e a Mariana que sabe a importância que ela tem na vida da filha do marido e cuida dela com tanto amor como se fosse sua mãe.

Essa família é muito linda e é maravilhos ver quando um casal se separa e mesmo assim, conseguem manter a amizade e o carinho para o bem dos filhos.

*DA REDAÇÃO RH.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia