Fazendeiro planta 2 milhões de girassóis pra pessoas voltarem a sorrir

Um fazendeiro dos EUA teve uma ideia brilhante para animar os visitantes da sua fazenda.

Scott Thompson, um agricultor de morangos, plantou quase 2 milhões de girassóis em uma área vasta de terra, e segundo ele, a ideia surgiu quando pensava no que o fazia ter vontade de sorrir.

Imediatamente ele se lembrou dos girassóis, e decidiu então, que plantaria milhares deles para fazer as pessoas voltarem a sorrir e se divertirem durante a pandemia.

Thompson fez isso pra dar uma sensação de liberdade a quem visita a fazenda dele em Bristol, Condado de Kenosha, Wisconsin.

Por um valor simbólico de 25 dólares, ou 125 reais, é possível estacionar o carro no campo de flores da Thompson Strawberry Farm, levar 2 dúzias de girassóis e tirar fotos.

“Muitas pessoas dizem: ‘Só precisávamos sair da cidade e chegar a um lugar onde eu pudesse tirar minha máscara por algumas horas”, contou.

Wisconsin parece especialmente apaixonado pelo poder dos girassóis. Em 2015, outro homem plantou um trecho de seis quilômetros de girassóis para homenagear sua falecida esposa. Então ele começou a vender suas sementes para arrecadar dinheiro para o câncer com seu Seeds of Hope.

Para Thompson, o objetivo é simplesmente que as pessoas aproveitem um bom dia no campo e possam levar para suas casa algo lindo.

O fazendeiro diz que todos são bem vindos, incluindo “Instagrammers” iniciantes e fotógrafos profissionais.

Na verdade, eles plantaram campos de girassóis curtos justamente para que todos possam “fazer fotos incríveis. Deixamos os mais curtos para a selfie perfeita para que você possa deixar esse mar de amarelo para trás. ”

A temporada da flor vai até o final de setembro.

Veja:

Com informações do GNN

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia