FAVOR NÃO REGAR NOVOS AMORES COM ÁGUAS PASSADAS.

Faça um favor para você e para todo o resto da humanidade, não se relacione com ninguém até que você tenha se curado dos relacionamentos passados.

Essa minha fala não é na intenção de que você se feche e que fique aí vivendo seus traumas sozinha, pelo contrário, é um convite para que você se abra definitivamente, não para um novo relacionamento, mas para um amor verdadeiro.

Para viver algo diferente do que você jamais viveu, você precisará começar a agir diferente porque não tem como colher resultados diferentes se continuar se comportando da mesma maneira.

Você precisa se tornar inteira para viver um amor que vale a pena. E para se tornar inteira, você precisa parar de procurar uma outra metade.

Você precisa parar de entregar a sua felicidade na mão de outra pessoa.

Você precisa ser o suficiente pra você, não para o outro, mas se você se tornar suficiente pra você, com certeza, você também será o bastante para o outro.

Uma pessoa inteira procura estar ao lado de outra pessoa que também já se tornou inteira porque entende que só dois inteiros conseguem viver um amor de verdade.

Dois inteiros não caem na armadilha de repetir os mesmos erros.

Novos amores são para serem vividos plenamente!

Se escolhermos trazer para o novo relacionamento mágoas de amores passados, nunca seremos felizes.

*Foto de Toa Heftiba no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.