Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vivem namoro intenso e leve segundo astrologia

Resiliência Humana

Combinação entre os signos de Virgem, da jornalista, e Escorpião, do advogado, é uma das melhores do zoodíaco

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um dos casais mais queridos do público no momento após a apresentadora do programa “Encontro” assumir no Instagram o relacionamento com o advogado pernambucano.

A jornalista de 55 anos e o rapaz, que completa 30 anos no dia 12 deste mês, têm tudo para ter um convívio apaixonado e leve, segundo a astrologia.

Ela, do signo de Virgem, é uma mulher séria, observadora, que não gosta de relacionamentos banais e sem compromisso. Já ele, do signo de Escorpião, assim como o ex-marido da Fátima, William Bonner (do dia 16 de novembro), é um homem com alto magnetismo, intenso e que sabe o que quer.


A combinação entre os dois signos é uma das melhores do horóscopo já que ambos são bem fiéis e geralmente compartilham dos mesmos valores.

TÚLIO GADÊLHA DEIXA O MUNDO DE FÁTIMA MAIS COLORIDO E DIVERTIDO

De acordo com o posicionamento da Lua no mapa astral dos dois, que é a parte responsável pelas reações e hábitos emocionais, Túlio, que apesar de ser escorpiano tem a Lua em Leão, é um homem com alta criatividade e que marca presença onde chega. Como esse aspecto também garante que o indivíduo tenha um brilho social destacado, isso reforça a sua predileção para ocupar posições de liderança e ser bem incisivo em suas ideias.

Já Fátima tem a Lua em Touro e é uma pessoa com uma personalidade mais moderada, reservada e que gosta de circular em ambientes com o clima harmônico e familiar. Com esse posicionamento, a apresentadora costuma agir com calma e precaução em suas ações, embora, às vezes, deva tomar uma atitude de modo mais rápida, mas adie algumas decisões até se sentir totalmente segura.

Por isso, a efervescente personalidade de Túlio, que não economiza em elogios sobre a namorada, pode fazer Fátima se sentir mais viva e disposta no seu dia a dia e, por sua vez, a calma da artista pode deixar o advogado mais sereno e menos ansioso.


FORMAS DE AMAR DO CASAL SÃO DIFERENTES, MAS SE COMPLEMENTAM

Vênus no mapa astral reflete a forma de amar e a concepção de amor para cada pessoa.

A Vênus da mãe dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, que não sentiram ciúmes do novo namorado de Fátima, é em Escorpião. Dessa forma, para a jornalista, a sua visão de amor é um misto de “tudo ou nada”. Ela dificilmente mantém uma relação com alguém que não admire ou que não goste profundamente.

Contudo, a apresentadora no início de um relacionamento pode esconder o jogo e não se entregar completamente ao outro até ter certeza que ele é a pessoa certa.

Já Túlio tem a Vênus em Sagitário e o seu modo de amar é muito mais expansivo e direto. Quem tem esse posicionamento, geralmente é uma pessoa que gosta de vivenciar o amor de maneira livre e sem cobranças.

Para ele, amar é experimentar o outro através de experiências que envolvam lugares, culturas e passeios diferenciados.

Como é alguém que tem uma concepção muito livre de amor, costuma detestar uma relação monótona e com cobranças. Para que os dois não tenham problemas durante o convívio, é preciso que ambos entendam as diferenças no modo de amar e cedam em alguns aspectos para que se complementem e possam unir o jeito intenso de amar da jornalista à maneira livre de ser do advogado.

FONTEPure People
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS