Famosos com Covid: Alok atesta positivo e diz: ‘Hora da gente se cuidar’.

Vários artistas já contraíram o coranavírus, recentemente, o vocalista Paulinho do Roupa Nova, a atriz Nicete Bruno, o cantor Péricles, e agora, Alok anunciou no seu perfil do Instagram que terá que adiar a sua live especial de fim de ano por conta do Covid-19, que o pegou de jeito.

Alok fez o teste como protocolo de segurança, já havia feito outros que tinham dado negativo, mas agora, descobriu que está com a doença.

Infelizmente, ninguém está imune, ninguém está livre de ser pego de repente, e por mais que todos já estejam cansados de ficar em casa, não é o momento de sair, programar férias, festa de natal e ano novo com muitas pessoas.

Certamente não é hora para isso.

Mas sabemos que não adianta falar, que milhares de pessoas já estão com pacotes prontos para viajar, e vão se arriscar porque já estão se arriscando mesmo, “mais uma vez, não vai fazer diferença”, pensam.

Outros acreditam que “todos vão pegar covid-19 uma hora ou outra, então, seria melhor pegar logo”. É tanto pensamento ignorante, que não devemos levar em conta, mas é preocupante ver o quanto que as pessoas estão descuidadas.

Não sabemos como cada um deles contraiu a doença, nem como o Alok pegou, mas sabemos que basta um leve descuido para ser acometido por ela.

Alguns artistas tiveram sérias complicações, outros sentiram sintomas leves e logo se reestabeleceram, pelo que parece, Alok está tendo sintomas leves.

“Diferente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo. Eu tô bem, praticamente sem sintomas, mas preciso ter responsabilidade e coerência”, disse Alok em seu perfil no Instagram aos seus mais de 23 milhões de seguidores.

Isolado

A preocupação maior é com a esposa que está grávida, mas Alok informou que, Romana, está bem, e que seu filho está sendo cuidado pela avó.

No recadinho, ele prova que é uma pessoa responsável e diz que jamais colocaria outras pessoas em risco.

“Jamais colocaria outras pessoas em risco, preciso me manter isolado. Por isso a data da live será remarcada para 19 de dezembro. O mais importante é que a Romana e Raika estão bem. Ravi já está com a avó e a gente segue firme aqui. Hora da gente se cuidar”, completou.

Nós desejamos que todos se recuperem e que Alok, sempre tão generoso e caridoso com todos, se reestabeleça e não sofra maiores complicações.

Força Alok!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia