Fale que ama, diga o que sente, faça o melhor que puder, faça valer a pena, porque não há tempo que volte.

Wandy Luz

Fale que ama, diga o que sente, faça o melhor que puder, faça valer a pena, porque não há tempo que volte…

Se as palavras que você usa pudessem ser vistas na sua pele, você seria uma pessoa bonita? O que você prega é o que você vive? Você trata o próximo como gostaria de ser tratado?

É importante fazermos uma reflexão de tempos em tempos, para nos avaliar e saber, se o que sai da nossa boca se alinha com a maneira com a qual nos comportamos.

Antes de impormos nosso ponto de vista, antes de julgarmos e apontar o dedo para a vida alheia, precisamos cuidar e melhorar a nossa própria vida.

Vejo cada vez mais imposições, modelos de vida perfeita, ideais inatingíveis, e pessoas frustadas, depressivas e infelizes.

Estamos todos sendo atingidos pela ‘doença da alma’, que nos deixa inquietos, insatisfeitos e sem saber para onde ir ou o que fazer.

Talvez esse não seja o seu caso, mas conheço muitas pessoas que não importam com a situação, momento ou condição financeira, nunca estão felizes, nunca estão satisfeitos.

Estão sempre em busca de algo a mais, algo que dê sentido à vida.

O que eles não sabem é que viver por si só é o sentido.

Temos dentro de nós todas as respostas, mas confesso que aprender a ouvi-las, é tarefa para poucos.

O grande segredo mesmo é finalmente entender que o que importa de verdade não são coisas, bens materiais ou riqueza.

O dinheiro não é ruim, não sejamos hipócritas, mas viver em função dele é o mesmo que se trancar em uma prisão e jogar a chave fora.

O essencial não pode ser visto pelos olhos. O essencial a nossa existência, tal qual o ar que respiramos são as coisas que sentimos.

É a calma e tranquilidade da alma, é a paz do espírito, a plenitude e o amor que recebemos e compartilhamos.

Não se engane achando que a felicidade pode ser comprada, não se iluda achando que pode viver sozinho, precisamos uns dos outros, então ajude sempre que puder e você será ajudado sempre precisar.

Confie na vida, e entregue ao Universo tudo aquilo que está fora do seu controle. Aceite seu destino, porque ele sempre te leva exatamente onde você precisa estar.

E se por acaso você estiver insatisfeito com sua realidade, lembre-se, na vida, lições são repetidas até que sejam aprendidas.

Aprenda com suas lições, levante-se depois dos tombos, peça desculpas se estiver errado.

Fale que ama, diga o que sente, faça o melhor que puder, faça valer a pena, porque não há tempo que volte.

Carpe diem !

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.