Experimente o novo, e não tem problema se tiver que começar do zero.

Wandy Luz

Ano novo, ano velho, e você, tem sonhado com o que ? Ou melhor, o que tem feito para realizar os seus sonhos ?

Não se intimide com a grandiosidade das coisas que você deseja, por mais improvável que pareça.

Não importa em qual etapa você esteja, não importa a velocidade do seu progresso, o que importa realmente é a persistência, a resiliência e a vontade de chegar lá.

Talvez você ainda nem tenha começado, e está tudo bem, apenas comece, quando e onde você decidir.


Experimente o novo, e não tem problema se tiver que começar do zero. Faça tudo que quiser, e faça tudo de uma maneira diferente.

Cresça com humildade, amadureça sempre com responsabilidade, e pare de lamentar sua sorte. Lembre-se que quem controla seu destino é você.

Seja fiel aos seus valores, não se esqueça nunca de onde veio, e não tenha vergonha de ser quem é, não tenha vergonha do que faz.

O trabalho nos dignifica, é o trabalho que nos transforma, por isso

Sonhe, experimente, se arrisque, se jogue, e não tenha medo de deixar ir o que não te alavanca e te aproxima da realização dos seus sonhos.


Faça o que gosta, e não se prenda tanto ao dinheiro, porque dinheiro é consequência e vem naturalmente, quando estamos firmes em nosso propósito.

Lembre-se de fazer tudo com amor e ser sempre o melhor naquilo que faz.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, isso não é egoísmo, é necessidade.

Então o conselho é viver, errar, aprender e evoluir para alcançar a felicidade plena, e a paz da qual a nossa alma necessita.

Você consegue e nunca se esqueça, você merece sempre, o melhor.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.