Eu sou intensa demais pra esse embuste

Resiliência Humana

Texto: Rogério Oliveira

Quem está afim cumpre promessas. Diz o que sente sem ter medo do que pode ser, do que vão pensar, do quem vem depois. Quem quer olha nos olhos sem desvio. Não decora qualquer coisa pra dizer. Deixa o coração sentir e até esquece o quanto já foi maltratado. Quem está afim de verdade, mesmo tendo inúmeras opções, continua escolhendo você. Insiste, vai fundo, não coloca obstáculos nem cria pontes/muros/ barreiras para te ver.

Não joga a culpa toda em cima de você, quando não depende só de um pra dar certo. Quem quer faz ser, não tem tempo ruim, não tem chuva, busão, falta de grana, saldo indisponível no celular, ou 4g pra enviar um whatsapp marcando algo. Quando se quer mesmo, não tem opinião contrária, não tem falta de tempo e promessas fajutas que criam expectativas quando não se tem vontade. Quando se quer não tem cosmos, signo, ventos contrários, mal olhado ou gente torcendo contra.

Quando se quer você se torna prioridade e ponto. Qualquer lugar se torna o melhor lugar. Até o podrão da esquina vira ponto de encontro. Até um bom dia ou um tô com saudade já muda o seu jeito de encarar o dia.

Qualquer atitude sensata te faz querer apostar. Quando se quer de verdade, terça com chopp em dobro se torna diversão, cineminha à dois se torna pretexto e coração ganha razões suficientes para apostar de novo.

Texto: Rogério Oliveira

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia