Eu sei que o que eu quero está a caminho! Porque a minha fé é inabalável!

Iara Fonseca

Eu sei que o meu pedido já foi entregue e o que eu quero está a caminho. Eu confio, eu creio, porque a minha fé é inabalável.

A lei da atração vem de encontro com a fé professada pelas religiões a fora. Nós somos um criador, como aquele que nos criou. Muitos mestres e sábios já mencionaram o poder da fé como sendo a própria verdade da vida.

Desde histórias como a de Aladim que saia da lambada e dizia: “Seu desejo é uma ordem”. Aladim seria quem pede, e o gênio simplesmente cumpre cada ordem que damos a ele.

O gênio nessa metáfora seria, o mestre do universo, e ele jamais questiona a sua ordem. Assim que você profere o pedido, ele já começa a mexer os pauzinhos e encontrar meios de fazer com que aquilo que você pediu chegue até você. Não importa como, nem quando, simplesmente, ele se incumbe de fazer com que aquilo aconteça.


“Tudo que pedirdes em oração, crendo, recebereis”. Mateus 21:22

O problema é quando fazemos o pedido e duvidamos que ele será realizado. Quando damos forças a dúvida, o nosso pedido se perde no espaço. Quando ficamos querendo saber como aquilo que pedimos irá acontecer. Quando não acreditamos piamente que aquilo seria possível, colocamos pedras, jogamos areia, inconscientemente, nos nossos sonhos, e o que conseguimos com isso?

A força da dúvida é tão potente, que o Universo, Deus, os anjos, a quem você tenha feito o pedido, entende que o que você quer mesmo é ter algum motivo para duvidar, porque é essa vibração que você se conecta constantemente, então, como o seu desejo é uma ordem, ele te manda o que pediu a sua vibração, e o que era? Mais dúvidas. Mais motivos para duvidar.

Agora quando a sua fé é inabalável e você simplesmente confia que aquilo que você pediu já está sendo encaminhado e está chegando pra você, a magia acontece!

Aprenda a pedir em 3 passos:

O primeiro passo é pedir, informe ao universo o que você quer. Escreve em um papel, de forma afirmativa, como se aquilo já aconteceu! Tenha certeza do que quer!Não se permita ficar confusa em nada na sua vida, peça e confie! Peça apenas uma vez.

É como quando compramos algo em uma loja e a entrega será feita em alguns dias, nós não duvidamos que iremos receber o que compramos, confiamos nos correios ou na empresa que entregará, e sabemos que em breve, ele chegará. Desta forma, relaxamos, confiamos, e o item chega como o planejado, em alguns dias.

Com o que pedimos para Deus, ou vibramos para o Universo, devemos fazer o mesmo. Pedir, e apenas confiar que logo será entregue. Não importa como isso se dará, não importa de que maneira Deus enviará, simplesmente devemos confiar, relaxar e esperar.

O segundo passo é ter uma fé inabalável. Temos que saber que o que queremos será nosso. Devemos ver as coisas que queremos como se já fossem nossas, e não devemos fiar esperando, ansiosos, porque isso é sinal de que não estamos confiando plenamente. Relaxa e confia!

Não vibre na preocupação e na escassez, vibre na gratidão e sinta como se já tivesse recebido, que já é seu.

Reivindique o que quer sentindo que já é seu, quando conseguir fazer isso, a lei se cumprirá de fato.

Comece fazendo de conta, aja como se já tivesse, a medida que fizer de conta, o “gênio” responderá ao seu sentimento.

Prepare-se e observe a mágica acontecer!

A chave do poder está em usar as habilidades que você possui. A maioria de nós não se permite querer o que não podemos ver, porque precisam entender o processo, o “como” o Universo irá trará até nós, enquanto tentamos imaginar o como, estamos vibrando na dúvida, e demonstrando falta de fé, e dessa forma, as coisas não acontecem.

Mude essa frequência quando a dúvida chegar, e diga: Eu sei que as coisas que eu pedi estão acontecendo. Eu sei que o que eu pedi já está a caminho, porque a minha fé é inabalável.

A última e decisiva etapa para que o que queremos se realize em nossa vida consiste em acreditar piamente. Sim, a fé é a ultima e mais importante peça para essa efetiva conexão se realizar.

Devemos sentir como o que pedimos já tivesse acontecido, devemos nos sentir bem, assim estaremos na frequência ideal para recebermos.

Diga: Eu estou recebendo agora, eu estou recebendo todo bem agora! E faça seu pedido!

Sinta como se já tivesse recebido, a sensação de alegria e gratidão que invadiu o seu corpo quando exatamente aquilo que você pediu aconteceu.

“Por isso vos digo que tudo que pedires em oração, credes que recebestes e será vosso”. Marcos 11:24

Quando você acredita na fantasia que criou, ela se materializa feito mágica, e não precisamos saber explicar como se deu, apenas precisamos nos sentir agradecidos. Precisamos nos sentir bem, e totalmente conectados com essa fé inabalável que nos ampara.

Eu sei que eu quero está a caminho! Porque a minha fé é inabalável! E você?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!