Destaque

Eu não quero ser perfeita. Eu só quero oferecer o meu melhor!

Eu não quero ser perfeita. Eu só quero oferecer o meu melhor!

Muita gente confunde ser melhor com ter que ser perfeito e com isso, acabam se perdendo de si mesmos, nessa busca desenfreada pela perfeição, que infelizmente, não existe nesse mundo.

Somos todos seres imperfeitos vivendo uma experiência de autocura.

A única coisa que você pode fazer para viver uma vida significativa é buscar ser melhor do que você foi ontem, todos os dias.

Porém, muitas vezes, você não sabe o que precisa ser feito para que você seja alguém melhor, você fica remoendo mágoas, julgamentos, críticas e se prende a um eu do passado, que coleciona memórias de dor.

Para ser melhor você precisa ressignificar essas dores do passado, parar de julgar, culpar e cobrar e criticar os outros, a vida e a si mesmo.

Ao repetir as 4 frases do Ho’oponopono “Eu sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grato”, você vai apagando e ressignficando as suas memórias de dor e se torna livre para ser quem você é.

Praticamente tudo o que você vive no presente, mais precisamente, 95% das suas reações resultam das suas memórias inconscientes, e apenas 5% das suas ações são pensadas conscientimente.

Essas 4 frases possuem o poder de realizar pequenos e grandes milagres. Elas te reconectam com a sua essência amorosa e te libertam das dores que te levam a repetir erros do passado, no presente.

Você não vai conseguir ser perfeita(o), mas você pode ser melhor, trabalhando a autoresponsabilidade, o perdão, o amor e a gratidão.

A sua vida se transforma positivamente e você se torna melhor, através do amor, do perdão, da gratidão e do arrependimento sincero.

É difícil ser grato por coisas ruins, mas se voce não conseguir olhar para essas experiencias de dor com carinho e não aceitar que nelas, existem lições a serem aprendidas, você não vai conseguir ser melhor, pelo contrário: Se você tem pensamentos destrutivos, você cria uma realidade física destrutiva.

Para oferecer o seu melhor ao mundo, você não precisa concordar com o que aconteceu de ruim na sua vida, mas você precisa aceitar a sua história para começar a criar uma nova realidade.

Aceitar, não é se resignar, é olhar para os fatos sem o peso do julgamento, é alimentar pensamentos construtivos em relação a você, aos outros e a vida. É trabalhar a seu favor e jamais contra.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

*Foto de Leon Tan no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

1 dia ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

1 dia ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

1 dia ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

1 dia ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago