Com apenas 5 anos, ela diz que precisa de um emprego antes de se casar! Ela já sabe que não deve depender de homem nenhum.

Crianças pequenas falam sobre as coisas mais hilárias e às vezes, me pergunto de onde elas tiraram isso.

Esta menina de cinco anos está decidida e determinada a encontrar um emprego significativo e remunerado antes de se casar e não se importa com QUEM lhe pquestiona os seus motivos.

“E se você não gosta, tudo bem!”, diz ela.

Ela está pronta para lutar pelo seu direito ao trabalho e acho que é a coisa mais fofa que já assisti há muito tempo. Tudo o que posso dizer é: VOCÊ VAI CONSEGUIR MINHA LINDA! E VOCÊ É MUITO SÁBIA!

Uma mulher que não persegue a sua independencia e fica dependendo de marido, acaba infeliz e sozinha. Certamente você está tendo uma ótima criação! Sem dúvidas a sua mãe está te orientando para que você nunca se sinta presa a um casamento por não ter condições financeiras de se virar sozinha.

Ela diz no vídeo: “Eu não vou me casar antes de conseguir um emprego!”. E essa fala derreteu a internet todinha.

E ela continua explicando seus motivos de um jeito tão fofo que a gente nem consegue parar de assistir. Já repeti o vídeo umas mil vezes e não me canso de ouvir ela falar que não vai se casar se não tiver um emprego.

A criança ainda diz que se o homem não a quiser por esse motivo, ela vai responder: “Tudo bem, eu vou encontrar um homem diferente, essa é a minha vida”, diz com segurança. E continua “Você prefere parar de se importar e eu não vou fazer nada por você até ter meu emprego! Eu não me importo de me casar com outro homem! Eu me importo se eu fizer algo especial. Eu não quero me casar se eu não tiver um emprego primeiro!”, completa.

É tão linda a inocência de uma criança, mas mais lindo é saber que elas estão fortes e convictas em suas ideias e sonhos.

Devemos ensinar as nossas meninas a perseguirem os seus objetivos e sonhos e se depois de conquistarem os seus objetivos, se ainda quiserem se casar, se existir um forte amor, aí sim, poderão fazer a escolha, sem o peso das exigências sociais e das cobranças culturais. Elas têm que saber que não devem depender de ninguém.

Você ensina a sua filha que ela deve ser independente antes de se casar?

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.