Autores

Eu amo o que nós fomos um dia, mas não o que estamos sendo!

Eu amo o que nós fomos um dia, mas não o que estamos sendo!

Eu amo a nossa história.Tudo que fomos, um dia. E tudo o que queríamos ser, naquela época.

Eu amo tudo o que construímos. E todos os planos para um futuro incerto, que ainda trago guardados no meu coração.

Eu amo quem eu era ao te conhecer.

Eu amo aquele cara que conheci… Aquele, que está logo ali…

Tão presente na minha memória e tão distante dos meus braços.

Aquele, que não existe mais.

Eu amo o que nós fazíamos, mas não o que estamos fazendo.

Eu amo quem éramos, não mais quem nos tornamos.

Eu tenho saudade de nós dois e gosto de nos ver alegres e dançando nas minhas lembranças. Amo a época em que ríamos demais, sem grandes motivos, e que nos olhávamos nos olhos.

Foi a época mais feliz da minha vida. Mas não é mais.

Acontece que memórias lindas não são suficientes para aquecer um coração e uma vida. O amor precisa ser fresco. Que nem café.

Amor requentado, não desce.

O amor é presença; é ímpeto. É gesto.

Quem vive de passado é museu e livro de História.

Amor vive do presente, do hoje, do agora.

Não se pode anular quem se é, em prol de quem já se foi.

Não podemos ignorar os fatos atuais e viver apenas de resquícios de nós dois.

Competindo com nós mesmos.

Nos traindo…conosco.

Nos lamentando e nos culpando indiretamente por todas as promessas que quebramos, por todos os planos que fracassamos, por tudo que não conseguimos mais ser.

Olhando para o outro, de canto de olho, e se perguntando “Onde foi parar você?”

Vivendo sem reconhecer quem dorme ao seu lado.

Perdemos a cumplicidade e o tesão…o tesão de viver.

Hoje, um entra mudo e o outro calado…e a pergunta que ninguém ousa dizer, segue gritando na cabeça “Onde foi para você?”

Onde nós fomos parar, eu não sei. Mas nos perdermos de nós em algum momento.

Talvez a culpa seja da idade…minha, sua…do vento.

Não importa mais.

Tudo se torna “tanto faz”, quando o Amor já se foi há tempos…

Nós dois continuaremos existindo, que sá por toda a eternidade, bem fundo aqui dentro.

Mas nós dois já não somos nós dois e não podemos viver nos remoendo.

Juntando peças perdidas, colando cacos, remendando sentimento.

Deixemos nós dois onde é o nosso lugar. Preservemos nossas boas recordações e cultivemos o respeito e a lealdade por tudo que passamos para chegar até aqui.

Mas, daqui para frente, desatemos os nós, o “nós” e sigamos a sós, cada um o seu caminho.

Vai ser feliz, passarinho!

Eu, vou te amar para sempre.

Mesmo que eu não te ame mais.

Mas, tenho certeza que você entende o que estou dizendo.

Bruna Stamato

"Mãe, mulher, geminiana, maluca e uma eterna sonhadora!"

Recent Posts

Quando um homem te aperta contra ele durante um abraço, esse detalhe pode revelar o que ele sente

Nem sempre as palavras conseguem revelar tudo o que uma pessoa sente. Muitas vezes, um…

18 horas ago

Médico faz alerta: 7 Alimentos comuns que podem esconder parasitas perigosos — e muitos idosos consomem sem saber

Muitas pessoas acreditam que os maiores riscos à saúde estão apenas em alimentos estragados ou…

18 horas ago

A primeira figura que você vê pode revelar se você é um líder nato ou um seguidor

As ilusões de ótica continuam fascinando pessoas no mundo todo. Além de desafiar a percepção…

2 dias ago

5 Perguntas que pessoas invejosas SEMPRE fazem (e o que elas realmente querem dizer)

A inveja nem sempre se manifesta por meio de críticas abertas ou demonstrações evidentes de…

2 dias ago

O primeiro animal que você enxergar pode revelar o defeito que mais atrapalha sua vida

Testes visuais continuam fazendo sucesso nas redes sociais porque despertam algo que sempre desperta interesse:…

6 dias ago

Você percebeu? As chuteiras rosas dominaram a Copa do Mundo 2026 e há uma explicação para isso

Quem tem acompanhado a Copa do Mundo 2026 provavelmente já percebeu uma curiosidade que se…

6 dias ago