Estou Tendo Um Caso De Amor Comigo Mesmo

Lucas Correa

Entre indas e vindas, chegadas e partidas; assim são às pessoas nas nossas vidas.

Algumas pra somar outras pra subtrair.

O importante é que suportamos quando essas pessoas decidem nos deixar, daí você começa a se valorizar tanto que começa a agradecer pelo que os outros tem a te oferecer, até porque, ninguém permanece onde não existe reciprocidade.


Sempre serei a primeira opção na minha vida, jamais deixarei que alguém roube a minha identidade e tente me manipular, me afasto de mansinho de pessoas calculistas e manipuladoras. Isso não é amor, se chama obsessão.

Relacionamento é aprender a lidar com as diferenças, um do outro, amar o companheiro (a), mesmo tendo mil defeitos, enviar uma mensagem pelo WhatsApp pra saber se está tudo bem, ciúmes é normal, mas só não pode perder o equilíbrio.

Mas chega um dia que deixamos as coisas acontecerem naturalmente, esperamos a pessoa perfeita chegar, isso não existe é claro, mas começamos a nos amar de uma tal maneira que queremos que o estado civil: solteiro, seja eterno.

Algumas pessoas podem nos chamar de homens ou mulheres de gelo, mas é a fase do tanto faz, a gente começa a não se entregar tanto, mas sempre retribuindo aos carinhos.

Enfim, às pessoas são complexas, quem está solteiro quer namorar, quem está namorando, às vezes quer se separar. A insatisfação é do ser humano.

Hoje deixo as coisas fluírem, sem antecipar os fatos, estou tendo um caso de amor comigo mesmo, tranquilo quanto à isso, não é a mudança do meu estado civil que vai me fazer ser a pessoa mais feliz desse mundo, vida afetiva pra mim é complemento.

Enquanto esse alguém não chega na minha vida, me permito viver as aventuras e paixões. Pra mim isso é experiência, que mal tem?

Pois quando chegar o momento certo, não me sentirei frustrado por não ter feito o que sempre quis e por ter me entregado aos meus desejos, sigo feliz sempre!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Lucas Correa
Sou Lucas Corrêa, Escritor Amador e desde pequeno sou apaixonado pela escrita, busco uma parceria com vocês do Resiliência Humana. Atualmente tenho um blog: "Seja feliz sempre", publico textos sobre dicas para motivação pessoal e bem-estar.