Este é o tipo de homem que uma mulher forte precisa

Resiliência Humana

Este é o tipo de homem que uma mulher forte precisa!

Uma mulher forte tem um controle firme sobre o que ela quer. Ela é independente. Ela é obstinada e talvez até teimosa. Ela pode se considerar uma líder e já pode ser uma líder em sua esfera profissional.

E este é o tipo de homem que ela precisa:

Ela precisa de um homem que seja confortável o suficiente em sua própria pele para permitir que ela lidere nas áreas que são seus pontos fortes. Ela precisa de um homem que seja confortável o suficiente para permitir que ela persiga seus sonhos e não seja ameaçado pelos elogios ou atenção que possa receber ao persegui-los.

Ela precisa de um homem que seja confortável o suficiente em sua própria pele para reconhecer que sua natureza descontraída pode ser mal interpretada como passividade, mas é suficientemente segura em sua masculinidade para que o rótulo incorreto não o emascule ou diminua sua força.

A verdade é que alguns desses “homens passivos”, que muitas vezes são vistos como as melhores combinações para mulheres fortes, são realmente fortes, mas não são definidos pelos critérios alfa masculinos de ‘homem forte’.

No entanto, são esses tipos de homens que são ainda mais fortes do que alguns daqueles que se encaixam na definição tradicional porque ousam ser fiéis a si mesmos em um mundo que os considera “passivos” ou “fracos”.

Portanto, se você é uma mulher forte, abra os olhos e perceba que o homem “passivo” que o persegue pode realmente ser seu “cavaleiro de armadura brilhante”, mas disfarçado em pele de cordeiro.

Não perca a oportunidade de ter um parceiro de vida, deixando o disfarce te enganar!

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH. Com insformações de Thought Catalog.

Foto de Rana Sawalha no Unsplash

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia