“Estamos lutando para que ela viva”: Juliano Cazarré sobre estado de saúde da filha

Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, falaram ao “Fantástico” sobre o estado de saúde da filha de ambos, Maria Guilhermina, que foi novamente operada nesta semana.

O ator Juliano Cazarré e sua mulher, Letícia, concederam uma entrevista cheia de esperança ao “Fantástico” no domingo (14), depois de dois meses lutando pela vida da filha mais nova Maria Guilhermina.

Durante a gestação, os médicos descobrirma um raro problema no coração de Guilhermina. O problema foi se intensificando a ponto de chegar no modo mais grave, segundo os médicos, onde o sangue não consegue fluir livremente. Isso acontece porque existe uma má formção em uma das válvulas do coração.

Letícia pesquisou e encontrou um médico americano que é um especialista no tipo de cirurgia que pequena precisa, ele indicou que ela a transferisse para o Hospital Beneficiencia Portuguesa, em São Paulo, porque lá existem profissionais treinados por ele.

Letícia não pensou duas vezes e se mudou para São Paulo com Guilhermina, enquanto Juliano ficou cuidando dos outros filhos do casal em sua casa no Rio.

Logo que nasceu, a bebê passou por uma intervenção cirurgica. E no fim de semana do dia dos pais, ela foi internada mais uma vez pois precisou passar por nova cirurgia.

A rara condição de Guilhermina: anomalia de Ebstein

A bebê nasceu com anomalia de Ebstein, uma doença congênita muito rara, e logo depois do parto precisou passar por uma operação.

O médico que cuida do caso, disse que já viu situações onde a bebê não consegue sobreviver e já vem a óbito dentro da barriga da mãe.

Na entrevista, Juliano e Letícia contaram, emocionados, como foi difícil entregar a filha logo que nasceu. Leticia disse que “a entregou para Nossa Senhora”.

Ambos são muito católicos e realizaram o batismo da filha assim que puderam. Segundo Juliano, eles tinham esperança que ela sobrevivesse, mas não sabiam o que podia acontecer.

“O sangue da Maria Guilhermina girava no coração, não ia para o intestino, não ia para os rins, ela ia morrer se a cirurgia não fosse feita”, contou o ator.

“Eu tinha esperança [da sobrevivência dela], mas eu não sabia”, disse ele. “A vida precisa da gente para viver. A gente deixou cinco viver e está lutando para que essa daqui também viva. A vida quer viver, eu acho que é isso”, desabafou.

Nas suas redes sociais, o ator mostrou que estava indo para São Paulo reunir toda a família para o dia dos pais.

Mas logo que chegou ficou sabendo que a filha precisaria passar por mais uma cirurgia de emergência, o que aconteceu durante a madrugada do Dia dos Pais.

O artista explicou que tudo ocorreu bem, mas contou que Maria Guilhermina segue no hospital.

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, disse ele.

Saúde para a Guilhermina! Que toda a família volte para casa logo!

*DA REDAÇÃO RH. Foto: Reprodução/instagram @cazarre.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia