Esta cerveja é feita com testículos de touro assado e, DIZEM, ser deliciosa

Resiliência Humana

Cerveja de testículo? Sim, isso existe … e as pessoas acham delicioso. O que inicialmente havia começado como uma brincadeira do Dia da Mentira para a Wynkoop Brewing Company em Denver, na verdade acabou sendo uma das novidades favoritas dos fãs.

Em 2012, Wynkoop tentou ser engraçado criando um vídeo do April Fools anunciando sua “nova cerveja” chamada Rocky Mountain Oyster Stout. Que referia ao lanche ocidental clássico de “testículos de touro frito”. Sim, aparentemente as pessoas gostam de lanchar um prato cheio de testiculos de touro por algum motivo. Vocês são selvagens, Colorados!

Então, em vez de obter reações grosseiras de fanáticos por cerveja, eles respondem com entusiasmo, mesmo que o conceito seja uma brincadeira.

Vendo a aceitação, Wynkoop decidiu manter a atenção, mantendo seus clientes satisfeitos fabricando mais e mais da cerveja de testículos.

Os fanáticos por cerveja adoraram tanto a “cerveja de bolas”, que agora se tornou um carro chef básico para a cervejaria!

Quer dizer, eu sou um grande fã de cerveja, mas isso honestamente me assustou um pouco quando ouvi falar dela pela primeira vez.

Mas quero dizer, se a Virgínia puder inventar um IPA da Lucky Charms, uma cerveja feita com testículos de touro não me surpreende.

Vamos todos aderir a essa festa da cerveja artesanal!

Rocky Mountain Oyster Stout é um álcool a 7,2% por volume (ABV) e três bolas por barril (BPB) e inclui 25 libras de “testículos de touro recém fatiado e torrado” e sal marinho. A “cerveja enlatada auto-proclamada do mundo” é vendida em dois pacotes. Que eu não tenho certeza se é um trocadilho com dois testículos ou não, mas eu achei hilário.

No que diz respeito aos ingredientes, os fabricantes de cerveja adicionam cevada torrada, sete maltes especiais, uma pitada de sal marinho e lúpulo da Estíria Golding, para criar aquele sabor torrado e um delicioso paladar. A cervejaria descreve a cerveja testicular como uma cerveja forte e “assertiva” porque bem, é um touro que estamos falando aqui.

O sabor é semelhante ao da terra, notas salgadas de chocolate com café expresso e nozes que lhe dão um acabamento amargo, e levemente seco. Então, vou dizer que tem gosto de IPA escuro com sabor de chocolate. Pelo menos é o que eu quero acreditar, porque eu não sei qual é o gosto de testículos de touro.

Honestamente, sim, claro, acho que tentaria. Estou sempre pronto para testes de cerveja. MAS, eu provavelmente misturaria com outras três cervejas e não deixaria ninguém me dizer qual é qual, então eu não estrago a minha experiência sabendo que estou basicamente bebendo suco de testículo de touro.

Talvez use uma venda e uma roleta de vidro ou algo assim. Ainda assim, elogio você, Colorado. É bom saber que você está apoiando cervejarias locais e fazer o impensável acontecer.

Nunca subestime uma boa piada… ou uma boa cerveja. Que tal uma cerveja diferente hoje?

**REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA. Via Rare.us

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia