ESSAS FRASES SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE UM “EU TE AMO”

Resiliência Humana

Tem hora que a gente precisa de muito mais do que um Eu te amo ligado no automático. Precisamos de motivação impregnada de boa intenção e carinho. NA MAIORIA DAS VEZES ESSAS 6 FRASES SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE UM “EU TE AMO”.

1- Muito obrigado.

Agradecer é um destaque entre as coisas mais importantes que você pode fazer. Quando você demonstra apreço, além do fato de influenciar a vibração do mundo de maneira construtiva, você mostra as pessoas que elas realmente tem valor em sua vida e que você as reconhece.

2- Você consegue.

Mostre que você tem fé nas pessoas! Motive! Inspire! Só abra a boca para dizer palavras que irão contribuir para o crescimento do outro. Obviamente, oponha-se quando necessário, mas não ponha fé no fracasso alheio, deixe-o tentar, a tentativa sempre traz muito aprendizado, mesmo que ela não se transforme em vitória. Está tudo bem se não der certo.

3- Eu me amo.

A auto-estima é muito importante. No caso de você não amar a si mesmo, você não pode mostrar amor ao resto do mundo. É como colocar um aparelho para respirar primeiro em si mesmo antes de poder colocá-lo em outro, em caso de pressurização no avião. Dizer eu me amo é muito mais importante do que repetir exaustivamente eu te amo para quem já sabe disso.

4- Deixe o passado no passado.

É importante para o seu próprio bem-estar psicológico perceber que os erros que você cometeu estão no passado, então não viva relembrando o que já passou, diga a si mesmo que o que passou passou e bola pra frente. Aprenda com as experiencias, mas não se grude a elas, apenas aprenda com elas, e faça diferente hoje, porque hoje é o seu melhor momento.

5- Eu confio em você para ter sucesso.

A base de um relacionamento solido é a confiança, mesmo se estivermos falando do seu relacionamento com você mesmo, você precisa dizer a você que confia em você, diariamente, e dizer aos outros também! Se convive com alguém, confie, até que ele te prove o contrário, não desconfie só pela crença de achar que todas as pessoas são infiéis.

6- Eu te perdoo.

O perdão é benefício seu, lembre-se: Quem perdoa se liberta, quem se vinga se aprisiona. O perdão não mudará o seu passado, o que aconteceu já está feito, o perdão transformará o seu futuro, e trará paz para o seu presente.

**Redação RESILIÊNCIA Humana. Com informações de Viral Hatch.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia