Espero que você encontre o que tanto tem procurado por aí.

Wandy Luz

Espero que você encontre a felicidade.

Espero que você realmente tenha tempo para descobrir o que te move, o que encoraja sua alma, o que você deseja profundamente da vida, e espero que você tenha a coragem de ir de encontro a isso.

Espero que você tenha a coragem de acreditar que merece tudo o que deseja, que você é capaz e digna de realizar todos os sonhos do seu coração.

Existe uma chama dentro de você – eu espero que você nunca permita que nada e ninguém a apague.
Espero que você encontre o tipo de amor que faz de você uma pessoa mais suave. O tipo de amor que faz você querer ser um homem ou uma mulher melhor. Espero que você encontre algo real, porque nada é mais bonito do que amar alguém que faz questão de nos amar também.

Espero que você viva momentos que te tirem o fôlego. Espero que você viaje para lugares que te renovem, e te inspirem.

Espero que você vá a shows que te façam cantar a noite toda, que te façam dançar sem se importar com que esta olhando.

Espero que você se conecte com as pequenas coisas – espero que você olhe para alguém no meio da conversa e sinta sua pele se arrepiar com os sentimentos que tem por eles. Espero que você se envolva com os tipos de amigos que incentivam sua espontaneidade, que estão sempre prontos para te ouvir e te ajudar.

Eu espero que você viva. Verdadeiramente. Eu espero que você não se segure. Há muito o que sentir neste mundo. E eu espero que você sinta tudo.

Mas acima de tudo, espero que você se encontre. Eu espero que você conheça seu coração, a sua mente, a sua essência. Espero que você aprenda a ser gentil consigo mesmo, a abraçar a jornada em que está. Espero que você aprenda a se orgulhar da pessoa que está se tornando, espero que aprenda a se orgulhar de onde está – mesmo que não seja exatamente onde você gostaria de estar. Espero que você aprenda a se apaixonar pelo processo, mesmo com a bagunça que as vezes, a vida faz. Espero que você tenha paciência, mesmo diante da confusão de sentimentos, de vontades, de verdades e saudades.

Eu espero que você encontre o que tanto tem procurado por aí. Espero que a vida te inspire. Espero que a sua vida possa inspirar alguém.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.