Autores

Espero que a gente nunca se esqueça: o que nos está destinado encontrará, sim, uma maneira de chegar até nós

Espero que a gente nunca se esqueça: o que nos está destinado encontrará, sim, uma maneira de chegar até nós

Entre tantas coisas que desejo, para você e para mim, uma delas é que a gente viva com sabedoria. Sim, que a gente tenha sabedoria, para entender porque, algumas pessoas saem do nosso caminho, e que talvez a gente fique mesmo melhor sem elas.

Espero que a gente encontre forças para soltar, para desapegar, para deixar a vida simplesmente ser. Porque apegar-se a coisas, pessoas, cenários, e situações é pura ilusão.

Tudo, absolutamente tudo, é transitório nesse plano. Espero que tenhamos sempre coragem para fechar ciclos, e saber a hora de ir embora. Espero que saibamos confiar em nosso instinto, porque geralmente é através da nossa intuição que Deus fala conosco.

Espero que a gente veja, aceite e receba as pessoas como elas são, e não da maneira que gostaríamos que elas fossem.

Não podemos nos esquecer de que somos todos humanos, propensos ao erro, e precisamos de paciência, com os outros e principalmente com nós mesmos. Espero que a gente entenda, que a vida, às vezes, é difícil, mas fica mais fácil quando aprendemos a aceitar o que não podemos controlar.

A vida fica mais fácil quando não tentamos combater o fluxo ou o tempo de Deus, do Universo, da força maior que nos guia.

A vida fica mais fácil quando aprendemos a esperar, porque as coisas boas levam tempo, mas acontecem, as pessoas boas são difíceis de encontrar, mas elas existem.

Espero que a gente nunca se esqueça de que o que realmente está destinado a acontecer encontrará sim uma maneira de chegar até nós.

Espero que a gente entenda que se não deu certo é porque não era certo para nossa vida. Por isso, não force, nada. Acredito que quando precisamos forçar as coisas para que elas aconteçam, quando mentimos para nós mesmos e vamos contra nossas crenças e ideais para ter algo ou alguém, é porque isso não deve fazer parte da nossa jornada. E a nossa jornada, é única, e não precisa ser parecida com a de ninguém.

A nossa linha do tempo não precisa se alinhar com a dos nossos amigos, nossa família ou as pessoas que admiramos. Nossa idade não define o que devemos ter, fazer ou ser.

Espero que a gente aprenda a abandonar a vida que planejamos, sem culpas, e sem olhar para trás, para podermos viver a vida que, de fato, merecemos ter.

Que a gente viva nossa jornada, nossa própria história, sem nos comparar aos outros. Espero que a gente aprenda a abandonar o que não é nosso.

Que a gente saiba a diferença entre o que queremos e o que precisamos.

Espero que a gente sempre coloque mais confiança em Deus do que nas pessoas, não por desconfiança, mas porque expectativas geram decepções. E a gente merece se surpreender mais e se decepcionar menos.

Espero que nunca nos falte fé. E que sejamos humildes o suficiente para perceber que não sabemos tudo e que, às vezes, podemos errar sim.

Espero que a gente lute por nossas próprias bênçãos, sem nos incomodar com as bênçãos alheias.

Desejo que todos nós, tenhamos a força necessária, para erguer a cabeça e ir embora quando nos sentirmos indesejados ou desvalorizados.

Porque um dia essa loucura fará sentido. A dor desaparecerá e o nosso “final feliz” certamente nos encontrará.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

14 horas ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

15 horas ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

15 horas ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

16 horas ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

2 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

2 dias ago