Espere o tempo de Deus e mantenha a calma, pois o que é seu chegará, de uma forma ou de outra

Feche os olhos, faça seu pedido, escreva mentalmente o seu desejo mais sincero e faça uma prece simples para Deus.

Sil Guidorizzi

Não exagere, não cobre nem se decepcione, se ainda não aconteceu, você tem o poder da transformação, da visualização do que quer para si. Espere o tempo de Deus e mantenha a calma, pois o que é seu chegará, de uma forma ou de outra.

Acredite nas possibilidades que se abrem diante do Universo. Esteja perto, esteja próximo. Aquilo que você tanto almeja baterá em seu coração e você, com gratidão, receberá com um sorriso no rosto e com a alma em paz.

Vai acontecer, enquanto isso, viva. Viva sem forçar e sem exigir o que somente Deus tem a capacidade de consentir.

Não deixe seus sonhos morrerem, sua alma secar, seus sentimentos bons murcharem por conta das adversidades da vida. Você está aprendendo, está caminhando conforme o seu tempo e os seus passos.

Prospere, crie oportunidades de felicidade e elevação espiritual, leve dessa vida apenas a leveza da alma, os pensamentos mais tranquilos e a certeza de que, embora tudo seja efêmero, há muito para se fazer.

Não se crucifique, não se exponha tanto, não mostre tanto de você ao mundo, porque muitos estarão prontos a atingi-lo e fazê-lo sofrer. Guarde-se um pouco, esteja mais perto das suas ações, da sua honestidade e do seu processo de autocura.

Descubra o lado macio da vida!

A vida é dura, mas você também pode encontrar a maciez de momentos mais bonitos. Depende de você, do que sente, do que precisa, do que quer encontrar. Deixe ser, deixe acontecer, deixe Deus tomar conta de tudo, como quem coloca seu filho no colo e o transporta a lugares precisos.

Ore sempre, cultive a fé para que ela possa processar em seu íntimo a vitória que lhe trará a sensação de alívio e lucidez interior. Atravesse suas turbulências, aguente firme a tempestade, ampare-se sempre na superioridade do Alto. Tudo passará. Seja um bom ouvinte, seja alguém disposto a ajudar e se resgate desse mundo de ilusões passageiras e sofrimento exterior, cuidando mais de você com amor.

A vida é um processo de busca e conhecimento, de percalços e ensinamentos. Que não lhe falte nada do que precisa.

Você vencerá, porque dentro de você há um grande lutador.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.