Espere e confie, o amor vai encontrar você algum dia!

Resiliência Humana
espere-e-confie-o-amor-vai-encontrar-voce-algum-dia

Espere e confie, o amor vai encontrar você algum dia!

Não seja ganancioso. Não exija tudo imediatamente. Pare por um momento e observe sua vida.

Não é tão ruim. Você tem muitas coisas pelas quais ser grato.

Então, o amor não é, no momento, um deles, mas será. Apenas seja paciente.

Você encontrará aquele alguém que aceitará seus medos e suas ansiedades. Você encontrará alguém que vai entender por que você está fechando e absorvendo tudo.

Espere até encontrar um homem que não desistirá de você

Ele compreenderá que você está cronicamente insatisfeito porque as coisas não estão indo como você deseja.

Ele saberá que você está frustrado porque se esforça tanto e não recebe nada em troca.

Espere pelo homem que pensa que você é a mulher mais bonita onde quer que vá.

Espere pelo homem que vai apagar suas inseguranças e te fazer andar orgulhosa, feliz consigo mesma. Espere pelo homem cujo amor se sente em casa.

Espere pelo homem em cujos braços você se sente mais seguro. Espere pelo homem que vai enxugar as lágrimas dos seus olhos.

Espere pelo homem que nunca vai fazer você esperar

Um homem que sempre estará à sua frente para defendê-lo do mal. Um homem que se sacrificará por você por nada mais do que puro amor.

Espere por aquele que vai colocar um sorriso no seu rosto quando tudo parecer azul. Espere pelo homem que faz você se sentir a mulher mais feliz do mundo só de ouvir sua voz pela manhã ou de ler sua mensagem de bom dia.

Espere pelo homem que vai te mostrar porque todos os relacionamentos que você teve até agora estavam completamente errados.

Espere aquele cujas palavras não são vazias, aquele que faz suas promessas se tornarem realidade. Espere por aquele que vai mostrar que o ama, que vai realmente agir de acordo com suas palavras.

Espere pelo homem que nunca vai te deixar na mão e fica se perguntando o que você tem de verdade e pelo qual vale a pena lutar. Com ele, você simplesmente saberá.

Porque quando o amor verdadeiro surge, você não precisa de uma explicação. Você não precisa de um anúncio. Você apenas sabe.

Espere pelo homem que nunca te desapontará. Um homem que tentará tanto quanto você. Um homem que se importará tanto quanto você.

Espere por alguém que vai fazer você nunca se arrepender de tê-lo escolhido em vez de todo mundo.

Espere por aquele que nunca vai te convencer de que você não é bom o suficiente, que você tem que mudar.

Aquele que vai te apoiar e aprender a amar o fato de você ser estranho e o fato de ter peculiaridades que ninguém consegue entender. Espere pelo homem que não se preocupa com a perfeição porque também não é perfeito.

Espere pelo homem que vai te mostrar o que é o amor verdadeiro.

Confie, esse homem chegará e vai ignorar o mundo inteiro só porque tem você e isso é o suficiente.

Espere pelo homem que iria até os confins da Terra por você. Espere pelo homem por quem você também faria todas essas coisas.

Espere pelo seu verdadeiro amor porque um dia ele o encontrará.

Espere por aquele que sabe que a vida é uma merda e uma bagunça. Aquele que nada sabe é dado facilmente a qualquer um, aquele que lutará por algo que deseja.

Confie e espere pelo homem que sabe que o amor não é só flores e doces.

Aquele que sabe que haverá lutas e haverá lágrimas, mas no final, tudo irá embora porque o seu amor, o amor verdadeiro, vai vencer e superar todos os obstáculos e provas que Deus colocou diante de você.

Espere pelo homem que tem medo de te perder porque, se o fizesse, estaria se despedindo de um grande pedaço de seu próprio coração.

Espere pelo homem que torna o amor fácil e se esforça … espere … confie… e não aceite menos.

*com informações Herway

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia