Escolha fazer o que te faz feliz mas, te assusta, porque essa decisão vai te fazer crescer!

“Amanhã eu vejo isso”, “Esse ano não tenho como realizar esse sonho”, “São apenas sonhos”, “Isso foge da minha realidade”, e a pior de todas as afirmações citadas acima: “Eu não sou capaz”, essas desculpas são inibidoras das ações, ações que tem propósito de fazer com que seus sonhos se tornem reais, ou próximos da sua realidade.

Todo sonho por mais distante que esteja de você, ou por mais bizarros que possa parecer – lembre-se que esse é o seu ponto de vista, e o seu olhar é limitado – poderá ser realizado se você parar de inventar desculpas para não agir. Portanto…

SEJA MAIS FORTE DO QUE A SUA MELHOR DESCULPA!

O SEGREDO PARA REALIZAR GRANDES COISAS ESTÁ NA SUA DECISÃO.

Até quando você vai se contentar em viver feliz apenas quando sonha?

Até quando as desculpas para morar sozinho, ou as desculpas para terminar uma relação abusiva, serão maiores que a sua real vontade de fazer acontecer?

Se você teve a capacidade de formular uma vida feliz em seus sonhos, é porque seu inconsciente, seu eu interior, sua alma, sabem que você pode realizar!

Tudo o que a mente humana é capaz de criar, ela também é capaz de realizar!

Mas nada mudará, se você não mudar o ângulo, é impossível obter resultados diferentes, sem se mover para isso, esse ‘’mover’’, serve também para seus pensamentos, VOCÊ PRECISA TOMAR A DECISÃO DE AGIR.

Você pensa no seu sonho como sendo distante ou próximo? Tudo isso conta na hora de atrair para sua vida tudo o que você sonha.

O mesmo serve para as desculpas que você inventa para fugir de executar as coisas que o aproximam daquilo que você sonhou.

Não se desiluda daquilo que você mesmo criou.

Não sabote suas habilidades, não reprima as possibilidades, seja maior que a sua maior desculpa!

Considere que no mar de possibilidades que você tem, diariamente, você não vivencia nem 5%, simplesmente, pelo fato de estar acomodado, na rotina sufocante que você criou para si.

Não existem desculpas quando o assunto é ser feliz! Tome uma decisão firme e dê um passo a mais em direção a realização dos seus sonhos, mesmo que isso te assuste.

Vá em frente, não desista de criar sua realidade, não desista dos seus sonhos, não desista de você!

Se você já percebeu que não está conseguindo oferecer o seu melhor, saiba que não é vergonha pedir ajuda.

Para ajuda terapêutica chame no direct @rhamuche.

Assista a live onde eu explico como fazer esse movimento:

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Štefan Štefančík no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.