Autores

Entre todos os tesouros e riquezas do mundo, ela preferiu tudo aquilo que faça feliz seu coração, porque todo o resto é apenas ilusão.

Nos castelos da vida, ela reina absoluta, mas ao invés de uma coroa de diamantes na cabeça, ela carrega arranjos de flores no coração, e seu bem mais precioso é sua essência.

Ela se apaixona pela luz da lua, se encanta com a força das tempestades, mas o que faz seu coração pulsar de verdade, são as pessoas e coisas que conseguem tocar sua alma, porque para tocar seu corpo basta se aproximar um pouco mais, mas antes de tocar uma alma, é preciso aprender a olhar além dela.

Em toda sua simplicidade, ela se torna complexa, e são poucos os que conseguem desvendar seus mistérios, mas aqueles que se atrevem a ir a fundo, a conhece-la um pouco mais, experimentam mágica, se perdem em curvas de intensidade e muito amor.

Em dias de sol ela se alegra e agradece, em dias frios, cinzentos e chuvosos, ela jamais se entristece, pois entende ainda mais a importância dos dias em que o sol brilha forte.

Ela planta sementes de amor, e colhe flores perfumadas de bençãos.

Porque a vida é justa, sim, e ela acredita em todas as promessas feitas pelo Universo, ela emana somente a energia que gostaria de atrair, e ela aprecia cada presente que vida lhe dá.

Ela aprecia viver em sua mais pura forma e propósito. Não é fácil, não é simples, mas viver é lindo, viver é dádiva, e ela é grata, por tudo.

Tanta plenitude é fruto de uma alma satisfeita, que se alimenta de doses diárias de gratidão.

Entre todos os tesouros e riquezas do mundo, ela preferiu investir em tudo aquilo que faça feliz seu coração, porque todo o resto é apenas ilusão.

Wandy Luz

Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

Recent Posts

Primeira dama de Sinop/MT se declara ao marido: “Te amo infinitamente!” e seguidores ficam admirados com a beleza dela.

Primeira dama de Sinop/MT se declara ao marido: "Sou muito grata por ter você ao…

9 horas ago

“Não permita que seu filho adolescente faça o que quiser só porque é desafiador lidar com ele”, desabafa o psiquiatra Leo Fraiman

"Não permita que seu filho adolescente faça o que quiser só porque é desafiador lidar…

9 horas ago

A pandemia da miopia: OMS estima que cerca de 50% da população mundial será míope até 2050.

A pandemia da miopia: Estudo desenvolvido na China mostrou crescimento de 11% na quantidade de…

11 horas ago

3 Estratégias para Lidar com um narcisista e deixar de ser vítima da sua manipulação.

3 Estratégias para Lidar com um narcisista e deixar de ser vítima da sua manipulação.…

11 horas ago

NÃO GASTE ENERGIA COM QUEM NÃO ACRESCENTA NADA.

NÃO GASTE ENERGIA COM QUEM NÃO ACRESCENTA NADA. Quando você se desgasta com coisas ou…

11 horas ago

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

1 dia ago