Ensine seu filho que o super-herói mais poderoso do mundo se chama Deus, não Super-Homem!

Luciano Cazz

Se é o Super-Homem que seu filho acredita ser super-herói mais poderoso desse mundo, mostre para ele que existe Outro, basta olhar para o céu. E não é um pássaro, nem um avião. É Deus!

O verdadeiro super-herói não está no cinema, mas em nosso coração.

Você está passando por um momento muito difícil e, então, grita por socorro e advinha quem é o único super-herói que pode escutá-lo? O Super-Homem? Não. É Deus. Ele é nosso salvador invisível que vem até nossas vidas para nos trazer plenitude.

Deus tem super-velocidade. Ele é onipresente. Chega a todos nós em um piscar de olhos. Mais do que isso. Ele é capaz de tocar todos os corações simultaneamente. E isso é, verdadeiramente, ser um super-herói.

Deus tem visão de raio x. É a sua onisciência, através da qual está atento a cada ser humano desse mundo com sua inteligência suprema. Ele enxerga tudo o que passa dentro de nós e também tudo que necessitamos. Ele consegue ver nossos próximos passos e visualizar nosso futuro, podendo nos livrar do mal e nos orientar para o bem.

Deus, tem a força de aço. É ele quem nos tira todo o peso dos problemas, das enfermidades e das tristezas. Quando o mundo desaba sobre nossas cabeças, só ele pode segurá-lo. Deus é mais forte que a nossa dor e nosso sofrimento. Ele tem a força que nenhum outro tem, é capaz de realizar milagres em nossas vidas de uma forma tão sublime que nem mesmo o super-homem poderia fazer se de fato existisse.

Deus tem uma super-audição. Ele consegue ouvir nossas orações onde estivermos. Mesmo que sejam só em pensamento. Por isso quando estiver em apuros, ore! Deus lhe escutará e virá até sua vida como o super-herói que faz de tudo para que todas as histórias da sua vida tenham um final feliz.

Deus é indestrutível. Ele é onipotente. Não há ninguém mais poderoso do que Ele na existência. Deus é infinito para o passado e para o futuro do tempo. Infinito também na imensidão do espaço no universo. Contra Deus não existe kriptonita. Ele não tem fraquezas.

Deus tem visão de calor. É ele o sol que aquece o nosso planeta, que nos dá o dia e o florescimento, que aquece nossa alma quando um inverno rigoroso chega em nossas vidas. Na dor, na perda, na melancolia. Apenas o amor de Deus é capaz de descongelar corações.

Deus tem o super-sopro. E é assim que ventos de alegrias e felicidade chegam às nossas vidas. Deus sopra esperança quando é preciso recomeçar. Sopra fé diante do medo que nos paralisa. Sabedoria quando estamos perdidos e força apesar das adversidades.

Deus tem a arma mais poderosa do mundo: o amor. É assim que Ele ensina seus filhos a lutarem contra o mal e contra as adversidades da vida. Deus roga para que tenhamos amor-próprio, pois é ele que nos conduz à felicidade e nos afasta do mal.

Da mesma forma, é Deus quem tem o poder sobre as provas em nosso caminho para aperfeiçoarmos nossa alma e seguir em nossa missão nesse plano, que é de evoluir como ser humano. Apenas Deus pode nos dar os poderes de um super-herói para superarmos as dificuldades da vida e nossos inimigos. E Deus não é ficção, mas sim, o único herói que é, verdadeiramente, capaz de mudar nossas vidas e salvar o mundo. Acredite Nele e entregue.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A TEMPESTADE DEPOIS DO ARCO-ÍRIS." Quer adquirir o livro? Clique no link que está aí em cima! E boa leitura!