ENFRENTAR AS DIFICULDADES TE DEIXARÁ MAIS FORTE E RESILIENTE.

Gabi Barboza

Ver só o lado ruim de tudo, mostra o quanto a gente complica as situações. A maioria dos nossos problemas, somos nós quem criamos. Sabendo disso, podemos saber exatamente o que fazer para nos livrar dessas coisas, basta parar de complicar tanto. Por mais pesadas que elas sejam, a maioria das situações, têm o lado bom.

ENFRENTAR AS DIFICULDADES TE DEIXARÁ MAIS FORTE E RESILIENTE.

Por mais difíceis que sejam, elas vêm para nos fazer pessoas melhores. Se a gente não complica tudo, apesar de sofrer com a tempestade, a vence. De forma leve e positiva.

Sei que à primeira vista, algo ruim é “só” algo ruim e pronto. Mas se você conseguir controlar as suas emoções e tentar enxergar o lado bom, vai conseguir. Vale chorar, sofrer, se sentir mal. Só não vale se martirizar, se culpar.

Bagagem de vida, que ninguém pode nos tirar. Descobrimos a força que temos, pelas dificuldades que enfrentamos.

Nunca se esqueça: as piores experiências nos trazem maturidade. Nos revelam a nossa força. Quando a gente complica a situação, tudo fica mais difícil. Ver toda a dificuldade com bons olhos, tornará a tempestade mais leve.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Gabi Barboza
É graduanda em Psicologia, tem 32 anos. Como o que faz o mundo dela girar, são as pessoas, trabalha com Recursos Humanos. É mineira, bem casada com um Gaúcho lindo. Mora em Porto Alegre desde 2012. Está sempre lendo e ama escrever. Se sente rica, por ter vários livros em uma estante que é o seu tesouro. Ama se engajar em causas sociais, crê que a única coisa que levamos desse mundo, é o que plantamos. E que as boas obras, são fundamentais.