Empresa oferece 1200 dólares para você dormir 9 horas por dia por 100 dias.

Resiliência Humana

Empresa oferece US $ 1200 para você dormir 9 horas por dia por 100 dias.

Por Leonardo Granadillo

A Wakefit, uma empresa especializada em análise do sono, está procurando estagiários para pagá-los por dormir no “trabalho”. Eu conheço muita gente que estaria interessado nesse emprego.

Encontrar trabalho em qualquer país não é fácil. O fato de ele se adaptar ao cronograma que exigimos, considerando nossas outras responsabilidades, sejam estudos, cursos ou crianças, acaba sendo uma missão bastante complicada.

No entanto, as necessidades do mercado com a passagem da tecnologia estão mudando tanto que até surgiu a chance de encontrar o emprego dos sonhos, aquele que achamos que não existia.

Uma empresa indiana chamada Wakefit está procurando estagiários simplesmente para dormir e, mesmo assim, eles serão pagos para isso. A pessoa terá que “trabalhar” por 9 horas, em torno de 100 dias, serão pagos 1 lakh, o que representa cerca de US $ 1.200 dólares.

“Estamos buscando recrutar os melhores dormentes do país que estejam dispostos a fazer todo o possível para tornar o sonho uma prioridade em suas vidas.

A iniciativa de estágio dos sonhos visa restaurar a abordagem da saúde do sono comemorando e aplaudindo as pessoas que ficam obcecadas em dormir bem.” Disse Chaitanya Ramalingegowda, diretora e cofundadora da Wakefit.

Existem algumas demandas, mas talvez não sejam tão exclusivas. Um diploma em qualquer área, dormir pelo menos 8 horas seguidas, levar entre 10 a 20 minutos para dormir, saber como diferenciar conforto do sono, conhecimento de ter dormido em diferentes ambientes, entre outros.

Capacidade de atender pedidos e consumir bebidas com alto teor de cafeína, baixa atividade nas redes sociais, capacidade de relaxar, de preferência não roncar, e ser um dos que repetem a frase “só mais 10 minutinhos, por favor”.

A mesma empresa também está pedindo que as salas dos cinemas sejam projetadas, pois ficou provado que as pessoas na Índia tendem a ser 86% mais produtivas com espaços desse tipo.

Esta é a modalidade de trabalho que eu esperava durante toda a minha vida, eles não podem mais dizer que ser preguiçoso não é algo produtivo.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO RH
*Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia