Empatas são pessoas muito especiais embora muitos deles não saibam que são!

Karen Padilha

Somos Raros e Preciosos.

Parece que não, mas quanto mais eu vivo mais eu vejo que as pessoas acreditam em energia, de que a energia que nos rodeia é capaz de tudo, e que nós somos feitos dela, e de que com ela, podemos tudo, e muitas vezes não sabemos o poder que temos.

A partir do momento em que temos em mente que temos o maior poder do mundo conosco, tudo muda, porque a partir desse momento, seguimos sabendo de que tudo podemos, tudo nos é possível.

Somos uma espécie rara, a única na história da humanidade, segundo Carl Sagan , que diz que se não nos auto-destruirmos poderemos nos aventurar até as estrelas. Somos difíceis de entender, tramamos ciladas contra nosso próprio sangue, a inveja existe, e ela vem vestida de maldade, ela é minuciosa, astuta, precisamos ter cuidado com todos os seus detalhes.

Toda energia que emanamos durante toda nossa vida é a energia que nós damos ao mundo, é a energia que nós emitimos, o que nós damos, nós recebemos em troca, se o que estamos recebendo não é aquilo que esperamos, precisamos fazer uma pausa então para revermos os nossos conceitos, pensar no que esta se fazendo de errado para que a energia que se esta emitindo não seja a certa.

Um dia eu parei para pensar e observar cada pessoa que estava em uma sala junto comigo, comecei a pensar no que cada uma delas estavam pensando, observando seus atos, como elas agiam com as outras , as que estavam sozinhas como agiam, pensando que cada uma daquelas pessoas pensavam uma coisa diferente da outra e acreditava em uma coisa diferente da outra, que cada uma tinha uma opinião, religião, que cada uma, ali, naquele exato momento estavam pensando milhões de coisas. Algumas poderiam estar sofrendo, outras não, outras poderiam estar passando por momentos muito difíceis, outra poderia estar passando pelo momento mais feliz de sua vida, mas mesmo assim, cada uma daquelas pessoas estavam emitindo e compartilhando da mesma energia. Cada um traz consigo sua energia, mas todos compartilham de uma energia mãe, que é a energia do universo, que é a nossa casa, aonde moramos e devemos cuidar todos os dias, e amá-la todos os dias mais e mais.

Encontramos em nossa vida pessoas que não gostamos logo de cara, são pessoas que não batem com a nossa energia, essas pessoas devemos deixar de lado e não perder tempo. Existem também pessoas que batem com a nossa energia, pessoas que nos damos bem de imediato , que parece que conhecemos a anos, essas pessoas são as que devemos manter em nossa vida, pois vão acrescentar.

Os “empatas” são AQUELAS pessoas que conseguem se colocar no lugar do outro, sentir o que o outro sente, pessoas sensíveis a tudo e a todos. Geralmente, empatas são aquelas pessoas mais acanhadas nos grupos sociais, pois não se dão com todo mundo devido a esse ”poder” que nasceu com eles. Pessoas empatas conseguem ver por dentro das outras pessoas, conseguem ver a aura, digo, conseguem ver quem as pessoas são de verdade, sem máscaras , sem falcatruas. Por isso, empatas são pessoas tão especiais, embora muitos deles não saibam que são, e não buscam entender dos seus poderes dados pelo universo.

Acreditem empatas: Somos raros e preciosos.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Karen Padilha
Sou Karen Padilha natural de Cotia-sp , formada em Introdução a Filosofia ( University of Edinburg – Londres), Introdução a Psicologia ( University of Toronto), Origens da vida no contexto cósmico (USP) e Inglês ( Mayfair School of English- Londres). Áreas como filosofia, psicologia e astronomia são fontes de inspiração para meus projetos. Recentemente acabo de publicar meu primeiro livro , ‘’ O que fizeram de mim? Reflexões sobre traumas e transformações” , pela editora novo século , na categoria de Talentos Da literatura Brasileira. Escrevo para o site ‘’ O Segredo’’, ‘’Kacosmic.com’’, ‘'Entrelinhas literárias’’ e ‘’ Academia do Aprendiz’’. Minha Página no facebook chama ‘’ YOUNIVERSE’’ , meu facebook pessoal ‘’ Karen Padilha’’ e meu instagram ‘’Karenppadilha’'.

COMENTÁRIOS