Em rara aparição, o ex-casal Giovanna Antonelli e Murilo Benício posam juntos com a família unida.

É tao bom quando a gente vê casais que se separaram e que conseguem ser maduros para seguir em frente, sem deixar de lado a criação dos filhos.

Esse é o caso do ex-casal de famosos Murilo Benício e Giovanna Antonelli que foram casados e tiveram um filho chamado Pietro, hoje com 16 anos.

Quando se conheceram e se casaram, Murilo já tinha um filho do seu casamento anterior com a, também atriz, Alessandra Negrini, chamado Antônio Benício, hoje com 25 anos.

Após a separação, Giovanna se casou com o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem teve as gêmeas Sofia e Antônia, hoje com 11 anos.

A família segue unida desde então. É tão bonito ver um casal que tem filhos, se separar romanticamente, e consegue fazer prevalecer o respeito e a união familiar.

Muitas vezes, não é necessário manter uma amizade próxima, basta apenas respeitar as decisões e escolhas do outro e incentivar de longe. Não querer mal, já é um bom começo.

Saber separar as coisas com maturidade reflete na felicidade dos filhos.

Estrelando com sucesso, Tenório em Pantanal, Murilo postou uma foto com Giovanna e todos os seus filhos juntos, na legenda, apenas 1 coração. Simbolizando a união.

Foto: Murilo, 50, com a ex-mulher Giovanna Antonelli, 46, e todos os filhos dos atores, incluindo Pietro, 16, único filho do ex-casal.

A atriz de tantas lindas novelas, a mais recente, Quanto Mais Vida, Melhor está esbanjando beleza e o Murilo é só alegria.

Que exemplo lindo!

*DA REDAÇÃO RH. Escrito por Iara Fonseca Agende uma sessão de AUTOEXPANSÃO.

*FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia