Em lágrimas, família abraça filho depois de ficar 21h desaparecido!

em-lagrimas-familia-abraca-filho-depois-de-ficar-21h-desaparecido

As lágrimas são de felicidade e alívio por ter reencontrado o filho amado, depois de ficar 21h desaparecido!

“Tendo meus próprios filhos, nenhum pai gostaria de passar por esse tipo de pesadelo”, disse o salvador quando devolveu a criança aos pais, depois de se perder por quase um dia em Tolaga, Nova Zelândia.

Não há nada tão forte quanto o amor de mãe, porque nenhuma mãe consegue ficar calma ou em paz quando algo acontece com seus filhos.

A mãe deste menino de 4 anos sabe disso muito bem, ele ficou perdido por 21 horas e ninguém sabia de seu paradeiro.

Alex, havia saído de sua casa na baía de Tolaga para brincar com o cachorro do vizinho. O que ninguém esperava é que o menino fizesse uma viagem sem saber como voltar e aparecesse a 4 quilômetros de sua casa.

Assim que perceberam que o menino estava desaparecido, os vizinhos reuniram mais de 100 voluntários para realizar a busca em todos os arredores. Além disso, policiais, drones, uma equipe de rúgbi e até um helicóptero de resgate deram suporte na missão .

Em meio a tanta angústia, veio a calma com a notícia do aparecimento do menino.

Um dos voluntários que o encontrou o devolveu para sua família, que estava desesperada por encontra- lo.

“(Ele estava) muito animado, mas muito desorientado e chamando por sua mãe. Sou apenas um estranho para ele, mas acabei de dizer que sua mãe estava procurando por ele”, disse o salvador a Tvnz.

filho-desaparecido
UAWA

“Lágrimas vieram aos seus olhos, ele me fez chorar, mas tudo o que ele queria era sua mãe e ele era um jovem muito forte”, acrescentou o homem.

E como pode ser visto nas fotos do reencontro, a mãe de Alex o abraçou com todas as suas forças enquanto o segurava em seus braços. Ela havia sofrido a cada segundo que o menino estava perdido e não continha a felicidade de estarem juntos novamente.


UAWA

De acordo com o Daily Mail, o cão estava brincando com Alex e depois, o menino continuou a sua aventura sozinho. Felizmente, ele foi encontrado e a alegria pode voltar ao rosto dos seus pais, contou uma amiga próxima da família que falava com a mãe no momento da notícia.

“Tudo o que pude ouvir foi esse menino muito feliz, falando sobre sua grande aventura. Mamãe e papai estão chorando, felizes, aliviados”, comentou Ange Walsh.

Graças a Deus!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia