Ele vendia sanduíches na rua para ajudar a mãe e hoje é o novo rosto da Hugo Boss

Muitas pessoas veem a fama e o trabalho no exterior como algo impossível de alcançar.

Mas, Gabriel nunca deixou de sonhar. Após anos de esforço, ele mudou sua vida em 180 graus e hoje é um modelo renomado que saiu das ruas do Brasil para as passarelas europeias.

Gabriel Pitta tem apenas 21 anos e já tem uma carreira promissora pela frente como modelo internacional. Mas nem sempre tudo foi fácil para o jovem de Salvador da Bahia, Brasil, pois antes de seu sucesso, ele tinha uma situação econômica precária em sua família.

É pela mesma razão que desde a infância ele sabia o que era trabalho duro.

ele-vendia-sanduiches-na-rua-para-ajudar-a-mae-e-hoje-e-o-novo-rosto-da-hugo-boss2

Pitta sempre soube que a melhor maneira de sair era com esforço. Desde a adolescência, decidiu ajudar a mãe no pequeno negócio que tinha de venda de sanduíches. Ele não apenas ajudava a cozinhá-los, mas também os embalava e os entregava aos clientes.

“Desde pequeno eu ajudava minha mãe nesse trabalho, fazíamos tudo em casa e era uma forma de aumentar a renda familiar. Além de fazer os produtos, também embalava e fazia as entregas.”

Depois de anos preparando sanduíches para aniversários infantis e ajudando na contribuição monetária da família, Gabriel teve um golpe de sorte. Em 2016, ele se inscreveu em um concurso em sua cidade, que procurava o homem mais bonito do lugar. Ele nunca imaginou que este seria seu trampolim para a fama.

Desde então, a brasileira começou a fazer carreira no mundo da modelagem. Campanha após campanha, passarela após passarela, Pitta se esforçou para ser referência no mundo da moda, até conseguir.

O jovem internacionalizou sua carreira, e teve a oportunidade de pegar um avião e se mudar para a Europa para dar continuidade aos seus sonhos.

Gabriel anunciou com orgulho que será o principal rosto de uma campanha da marca alemã Hugo Boss.

E esse não foi o único sucesso do jovem desde que deixou seu país natal. Ela já foi modelo nas capas de revistas de renome mundial como Vogue, GQ e Marie Claire.

Gabriel passou da cozinha para as passarelas, e hoje todo o seu esforço e trabalho foi recompensado.

*DA REDAÇÃO RH. Fonte: Só Notícia Boa

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia